Queria saber como faço pra mudar a auta-mensagem do servidor season 4.
Aiden Novato XPZ 6 de Janeiro de 2014 #1 Queria saber como faço pra mudar a auta-mensagem do servidor season 4.
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 6 de Janeiro de 2014 #2 qual ms ? deve ter alguma .ini dentro pra modificar , tipo newsystem , noticias e etc
Aiden Novato XPZ 6 de Janeiro de 2014 #3 abuzado disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Como assim qual ms, MuServer ?
abuzado disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Como assim qual ms, MuServer ?
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 6 de Janeiro de 2014 #4 Aiden sim qual muserver voce esta usando para que eu possa lhe ajudar melhor!
Aiden Novato XPZ 6 de Janeiro de 2014 #5 abuzado disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... 1.04 season4 Epi2+itens
abuzado disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... 1.04 season4 Epi2+itens
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 6 de Janeiro de 2014 #6 procura dentro da pasta gameserver ser nao tem uma pasta de configuração . ou fora dela;
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 7 de Janeiro de 2014 #7 Se for sfc e na sfc notice mais se for a que eu tou pençando possa ja ter o mygsfunconfing dentro junto com as confing do servidor
Se for sfc e na sfc notice mais se for a que eu tou pençando possa ja ter o mygsfunconfing dentro junto com as confing do servidor