• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[AVALIAÇÃO] Site De Host 0/10

wallyd_95

Novato XPZ
Ola, Boa Noite Peço a Voces Por Gentileza Darem

Uma Nota No Site Que Eu Fiz.

Obrigado

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 2879_.jpg
    2879_.jpg
    146.1 KB · Visitas: 0
Editado por um moderador:

s00x

my life, my style.
Estagiario
nota 10 mas agora posta pra download , por favor te imploro KkkKkk-
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Vlw então , mas que você podia me doar ela né
default_sad.png
, uma Web doada não mata ninguem , manda Link de download como MP 
default_embarrassed.gif
 

hugopang

Honrado XPZ
Não sou muito de dar notas, mas vamos direto à avaliação. Achei alguns pontos nesse site que valem a pena de serem frisados:

- Zona morta em preto lá em cima. Pode encostar o menu central lá em cima ou colocaruma imagem de fundo mais viva;

- Todos os direitos reservador repetidamente, para colocar isso no site precisa do Copyright "©" que são os direitos do autor e, para isso precisam-se de questões jurídicas e etc. Tendo o site registrado e 100% legalizado tudo bem se não eu aconselho tirar;

- Aquele MuOnline ficou meio perdido lá em cima, como se fosse um tópico principal o que para uma empresa de Hosting o principal é hospedar;

- O balão de suporta alí ficou com um pouco de transparência e pouco trabalhado. O texto ficou grande se comparado com o Menu principal do site;

- O menu principal ficou meio "achatado".

A princípio é só isso se precisar de uma avaliação mais criteriosa ou de mais detalhes só falar comigo.
 
Topo Bottom