• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Avaliação] Launcher MuMetal | By: Lucas Mansueto (XSystemX)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

XSystemX

Usuário XPZ
Boa Noite, estou postando um launcher que estou montando e gostaria de saber o que vocês pensam.

Bom sou um cara que gosta de receber críticas construtivas, para assim melhorar meu trabalho^^.

Informações:
 ​
Linguagem:​
Object Pascal + IDE - Delphi​
 ​
Funções:
 ​
Alterar Login.​
Alterar som, música, volume.​
Alterar resolução, como também função Windows Mode.​
Diretório de Site na tela principal.​
 ​
Funções que estarei implementando:
 ​
Auto Update.​
Alterar configurações por um arquivo Config.INI
 ​
Portanto ainda é um projeto em desenvolvimento, fiquem a vontade para olhar a print do launcher e avaliar^^.

link:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
agora sim , Bom percebi que as opções que fica do Lado , Poderia criar um botao de opções  , Fora isso a Skin ta maneira , Gosto da Skin Garnet .-.

Tenta fazer um com a skin  TV-B tambem .-. ta ficando muito bom
 

XSystemX

Usuário XPZ
Eu quis diferenciar dessa vez, deixando todas as opções disponíveis ao lado para o usuário.

Se bem que deixar o botão opções é fácil também bastava criar uma outra form, más pensei nessa ideia pra ver no que ia dá^^.

Obrigado.
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Assim está ótimo. 

Agora é colocar pra ele aceitar apenas imagem do meio.php somente em um tamanho para que não fique aquelas barras de rolagem da imagem. Outra coisa é fazer pro Update dele ser ilimitado e proteger todos os arquivos por .ini com senha, e se possível todos criptografados. Ficaria sem dúvidas um super Launcher, Desde que o update não ficasse travando por falta de compatibilidade de arquivo !

Eu mesmo iria sonhar em ter ^.^
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Parabens , esta ficando otimo , como o Kydrai disse falta o botao Opção e tbm na minha opniao falta da uma cetralizada nesse botoes .

ta muito pra esquerda ..

vai posta pra teste ? kk
 

xSidnei

Honrado XPZ
Esse Launcher ficara Bom se Puder Esconder o Conf.ini '-' , pois o Launcher DxTeam Tem como Abrir e Olha IP , Porta e Tals '-' , Fora isso Ta Muito Bom.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Outra coisa observando agora .

poem todo os botoes pro lado direito , no lugar daquele menu de abaixa volume e nome e etc , e tenta esconder esse menu , que nem os outros laucher , fica aparecendo e muito feio  . no lugar dos botoes onde estao atuais , acho que ficaria legal aquela area pra por o Nome do Mu .

outra coisa , o update tem fazer enbutido no laucher ,  digo aquela outra parte do laucher que faz o update . ser puder enbutir ela no laucher ficaria exelente , assim ficaria somente o laucher .. ser nao entendeu e sor baixa o laucher Dx team .. o deles tem o atualizar que digo
 

XSystemX

Usuário XPZ
Obrigado pelas dicas abuzado, como eu mesmo comentei esse launcher é meu primeiro^^, preciso aprender mais sobre object pascal e logo logo vou ver onde posso melhorar^^.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
nao esquece de posta pra noios testa .

em vez de deicha a parte de baixo pra por o nome do server , almenta esse quadrado onde mostra o nome mu metal

hushsus , sou cheio de ideias doida..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom