• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Avaliação] Template Effect V2 Beta 8

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

iFreeHP

Honrado XPZ
Como certos membros se acham tão bons pra isso.. simplesmente apaguem esse post..

agora um comentario pra quem se acha bom o suficiente pra vir aqui me encher o saco..

aviãozinho do foda-se pra você
default_smile.png
faço o que quero, não gostou tchau boa viagem
 
Editado por um moderador:

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Achei o ranking legal , mas algumas cores não combinam ai  e o fundo não achei bom

Acho que ao fundo do rei do pvp deveria ter uma imagem relacionada ao rei do pvp , ( slá uma coroa ) 

7/10
 

inv4s0r

Honrado XPZ
coloca uma propriedade no css deste background do body.. 

body{
background: url(caminho_da_imagem) no-repeat center center fixed;
background-size: cover; /*Css padrão*/
-webkit-background-size: cover; /*Css safari e chrome*/
-moz-background-size: cover; /*Css firefox*/
-ms-background-size: cover; /*Css IE */
-o-background-size: cover; /*Css Opera*/
}
 

Glow

Honrado XPZ
na boa, parabéns em cara! Você é um bosta shaushaushauhsuahsuahsauhsuahs

Mais aprender a mudar cores em css, e mudar as cores no "Paint" hahahahahahahahaahahha

Entro aqui depois de seculos longe desse fórum, e só vejo esses caras de sempre que não evoluiram nada! Mudando o trabalho dos outros e se chamando de Design! o Lixo sabe nem o que é Design de vdd, dai eu vejo coisas como essa na net: Web Designer grafico, shaushauhsauhsauhsa tenho de rir muito! 
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, quanto mais você dar valor, é pior..


Faça o seu, sua parte, faça o que achar que está correto, conforme o que é adequado..

Sou um dos poucos sensatos deste fórum, e não gosto de ver ninguém se sentindo omisso a esses tipos de Críticas, se precisar de ajuda e eu puder ajudar, pode me chamar. 

Abrçs e ficou bom sim, pena que desistiu, quanto mais trabalho encima do projeto, mais sucesso você tem!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom