• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Avaliação] Template MuSite Template November

henrique1205

Honrado XPZ
Faz tempo que eu não estava desenvolvendo nada, então dei continuidade a um projeto antigo e finalizei ele...


PS: O BG é não é de minha autoria, é de uma PSD que tenho aqui. Não sei de quem são os créditos;


Deixem suas notas 0/10 ...Esse é o resultado, espero que gostem:


wY268p4.jpg
 

Alyen

Moderador
Administrador
ta legal o desenho mais pra min não é nota 10, quase todos os desenhos de mu tem a mesma estrutura, sidebar - main - sidebar, oque chama a atençao no desenho é o fundo, mais fazer um site com um fundo assim sem perder qualidade é um poco complicado, já que como minimo vi ter 1MB, imagina o tempo que pode demorar.


minha nota é 6/10


:glasses:
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
De Fato  Alyen , Eu Tmb Julgo No Mesmo Critério Que Voce , Mas Quando Ha Muitas Alterações  A pessoa Reclama Que Sai Dos padrões De MuOnline , kk 
 

henrique1205

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Fico Feliz, Obrigado!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Valeu amigo!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Realmente a estrutura é padrão. Como o KanonN disse :" Mas Quando Ha Muitas Alterações  A pessoa Reclama Que Sai Dos padrões De MuOnline , kk  " os caras nao gostam mesmo! 


Alguns dias atrás eu desenvolvi um design clean pra MuOnline, e a maioria das pessoas disseram que saio do padrão kkk-


Na questão do carregamento ser demorado eu não acho que isso possa atrapalhar tanto já que hoje em dia é muito comum ter usuarios com net acima de 5MB. Não todos é claro!


Mas enfim, Obrigado pelo comentário, é disso que precisamos .. Não de nego que nao entende de nada e só sabe criticar


;)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

É ideia é realmente essa, Não ter molduras!
 
Editado por um moderador:

Alyen

Moderador
Administrador
O problema é fazer un site assim reponsivel, todo mundo agora tem telefone entao o padrao ja nao server para quase nenhum tipo de site, e mais se um site nao tiver responsive o google vai penalizar.
 

henrique1205

Honrado XPZ
Geralmente um site reponsivel  é sempre mais clean...


Então acho muito dificil mesmo fazer um site assim responsivel^^


Ah, e eu também nunca vi site de Mu responsivel :)
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom