Avaliem ai de 0/10 Preview Click Aqui
felipexgyn619 Banido 8 de Setembro de 2016 #1 Avaliem ai de 0/10 Preview Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Y Yato Novato XPZ 13 de Setembro de 2016 #2 Nota 9. Bem eu acho que ficaria melhor sem o efeito de glitter em informações. Também acho que ficaria legal tirar o Rank do inicio ali onde esta e deixar sem nada. Quem quiser ver rank vai no menu. RsRs Última edição: 13 de Setembro de 2016
Nota 9. Bem eu acho que ficaria melhor sem o efeito de glitter em informações. Também acho que ficaria legal tirar o Rank do inicio ali onde esta e deixar sem nada. Quem quiser ver rank vai no menu. RsRs
felipexgyn619 Banido 14 de Setembro de 2016 #3 Yato disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... esse negocio de glitter foi o cliente'
Yato disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... esse negocio de glitter foi o cliente'
A Ailson Tatiane Usuário XPZ 11 de Outubro de 2016 #5 felipexgyn619 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Gostei muito
felipexgyn619 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Gostei muito
F Felipe Bruno Novato XPZ 30 de Maio de 2017 #8 169magal disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... sim eu que fiz
169magal disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... sim eu que fiz