• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Avaliem] Entrada - Exclusiva

jvbds

Novato XPZ
Olá Galera Eu Sou Novo aqui em termos de postar trabalho, Estou A procura de um Mu que precise dos Meus trabalhos, então de Hj em diante estarei postando alguns dos meus trabalhos, e queria que vocês mim avaliassem, Pois a Critica q faz o Artista evoluir.

Entrada - Exclusiva: Podemos por uma Promoção nela ou se no Caso o Mu fosse inaugurar, poderíamos botar os dados la.

Quem Gostar Curti o Tópico.
default_wink.png


Obrigado Desde Já.

im89qc.png
 

jvbds

Novato XPZ
Como assim usar onde? tipo eu criei ela no intuito de usar como uma Entrada de Mu online, Pode ser usada para por uma promoção do Mu ou para por dados do Mu quando ele vai inalgurar.
 

Alyen

Moderador
Administrador
eu perguntei pq se for para web você tem q mudar algumas coisas, tem q fazer um coisa que fique legal em 990px, a image de fundo que vc for usar tem que ter as bordas presta usando um gradiente transparent (preto > transparente) assim fica mais bonito =P
 

Shion

Legendário XPZ
vai ser pra web mesmo, vai ficar mas elegante se fazer isso mesmo que citaram acima
 

hugopang

Honrado XPZ
O texto escrito Promoção lá em cima ficou bem simples e pouco trabalhado.

A imagem de fundo está claramente cortada, podia colocar um degradê para transparência com o fundo preto.

Como é imagem de Web, deve ser melhorada a resolução.

Acho que é isso, por enquanto.
 
Topo Bottom