• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Avaliem] Minha 1° Entrada, Teste

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

antoniodel

Delta XPZ
Hoje por volta das 1:30 da tarde, estava sem fazer nada, e começei a mecher em um programa que eu adorei muito e aparti de hoje eu vo estudar diariamente até um dia ficar expert nele, ai vai uma entrada que eu fiz como teste =), falta muitas coisas, fiz só pra vcs mim ensentivar a fazer mais e mais, assim fazer Entradas Super, e com certeza passar pra o Forum XPZONE, onde hoje tudo do que eu sei , aprendi aqui!

Aqui esta

XPZONE_zps2016a263.jpg

nickredmr

Honrado XPZ
Faço ótimas entradas de MuOnline único problema que me impede de divulgar para o pessoal é que não consigo passar pro HTML se não faria isso gratuitamente para a galera

NOTA 7/10 FALTOU COISAS DE MU ,COMO RENDERS DE MU, ALGO REMETENDO AO MU ONLINE

viginho

Honrado XPZ
Meu Fí é analfabeto ou oque ? Nao é DROBADO é Dobrado Burro kkkkk 

6/10 - Falto Alguns render referente a MuOnline e Pelo erro de Portugues

Shion

Legendário XPZ
gostei do efeito de luz, falta muito detalhe ainda

5/10

antoniodel

Delta XPZ
kkkkkkkkkkk

Vlw Danyell , é que eu digito muito rapido , sempre ocorre erro de Digitação kkkkkkkkkkkk

Vlw Shion, essa foi a minha primeira, eu nunca fiz , foi do nada eu começei a mecher no programa aqui e tentei fazer isso e deu isso, eu vo começar a focar o meu estudo nele, e fazer melhor, eu realmente sei que falta muitos detalhes e tals...

nickredmr, sobre esse negocio de HTML , é meio complicado, mais eu andei estudando um pouco e vi que é facil de fazer, daqui pra sexta feira vo fazer uma Entrada Normal e com o HTML..

vlw

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom