Galera , essa website foi feita por mim , espero que gostem , bom , ta ai !
S smmal Novato XPZ 17 de Outubro de 2013 #1 Galera , essa website foi feita por mim , espero que gostem , bom , ta ai !
calabocajean Developer C++ Delta XPZ 17 de Outubro de 2013 #2 Seu primeiro trabalho? Se for ficou ótimo, se não for ficou muito bom também, parabéns e continue assim! Dica: Adicione um background ao fundo ou algo do gênero, ficaria melhor ainda Editado por um moderador: 17 de Outubro de 2013
Seu primeiro trabalho? Se for ficou ótimo, se não for ficou muito bom também, parabéns e continue assim! Dica: Adicione um background ao fundo ou algo do gênero, ficaria melhor ainda
S smmal Novato XPZ 17 de Outubro de 2013 #3 TheGenesis disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... E Sim , muito obrigado mano , vou adicionar vlw pela dica
TheGenesis disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... E Sim , muito obrigado mano , vou adicionar vlw pela dica
yuumix Honrado XPZ 17 de Outubro de 2013 #4 Dicas de um Web Design Proficional. Adicione Bordas Modeladas aos Menus Diminuir opacidades dos menu. Colocar CSS Para melhor leitura. Adicionar Hule em baixo de todas as informaçôes Faça isso e ficara 100%
Dicas de um Web Design Proficional. Adicione Bordas Modeladas aos Menus Diminuir opacidades dos menu. Colocar CSS Para melhor leitura. Adicionar Hule em baixo de todas as informaçôes Faça isso e ficara 100%
xMoleque Mulek Legendário XPZ 17 de Outubro de 2013 #5 Boa noite. Muitos bom ,belo trabalho ! Levou meu [+] .
S smmal Novato XPZ 17 de Outubro de 2013 #6 xMoleque disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Boa , Obrigado !
xMoleque disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Boa , Obrigado !
K _kinght_ Honrado XPZ 19 de Outubro de 2013 #8 Se não for adicionar link de download para o pessoal, alguém move para a área de Desenvolvimento
S smmal Novato XPZ 21 de Outubro de 2013 #9 _kinght_ disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Nao sabia a area correta , vlw
_kinght_ disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Nao sabia a area correta , vlw