Venho aqui pra avisar a todos os ADMs que pretendem comprar/trocar de dedicado, que fiquem BEM longe da empresa(se é que posso chamar disso) UaiDedicados, após a finalização da minha compra fazem alguns dias que não recebo suporte nem por msn, por ticket, nem por chat no site. Meus tickets são ignorados, meus posts no Facebook são apagados, e simplismente fui bloqueado do msn(provavelmente), agora pra melhorar ainda mais, o site da empresa www . uaidedicados . com . br(só tirar os espaços) está offline, e eu não acredito que vá voltar. Após muita pesquisa na internet não achei melhores preços nem pessoas reclamando dessa empresa, por isso venho aqui pra que outros não se deem mal como eu me dei, essa 'empresa' não passa de fundo de quintal, infelizmente serei obrigado a entrar na justiça, o que não acredito que vá adiantar alguma coisa, pois provavelmente pode até ser uma empresa fantasma, deixo aqui minha indignação com a mesma, por favor moderadores, deixem o topico pra que outros não caiam nessa, obrigado!