• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[AVISO]Recado a comunidade de mu

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
direto eu resolvo entrar em posts antigos e percebo gente chingado de tudo que nome a staff da xpzone
atualmente pelo que vejo aqui dos moderadores so ativo 2 eu @CronusMakerchanel e @Vinicius-CN infelismente so a gente não e o suficiente para moderar essa coisa eu estou na staff da xpzone se nun me engano desde 2011 ou 2012 então recentemente fiz um post para poder saber os bugs que esta ocorrendo e passar para o alyen infelismente são poucos os que eu poderia indicar para colaborador ou moderador do forum para ajudar nessas coisas como foi oque aconteceu com o @Peredelski e do @Kanon que um chegou a vender files do forum dizendo que tinha codado e outro ficou com raiva pq tava fazendo algumas atitudes indevidas e começou a derrubar o forum então hoje fica dificil a administração confiar em qualquer um pois a maioria dos moderadores ativos hoje so atua na area de mu os unicos 2~3 moderadores que atuava na area de cabal sumiu a anos ficando somente a area de mu ativa aqui então se você acha que a staff e inutiu mais inutiu ainda e quando você não usa esse botão que tem em baixo do post para reportar e deixar um download do scam a xpzone nunca foi obrigado o scam por que infelismente alguns files não tinha a nessesidade e mesmo assim acaba acusando viruz mesmo não tendo nenhuma dll ou executavel então muitas vezes o scam e falso ou deu algum bug no viruz scam por isso passei a usar uns 2~3 sites pra fazer não usando somente o viruz total então antes de chingar reporta o topico
 
Topo Bottom