• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

BANCO DE DADOS SENDO DELETADO

pandoras5

Usuário XPZ
POR FAVOR ALGUEM ME AJUDAR, EU TENHO UM MU , MAS EM VEZ EM QUANDO MEU BANCO DE DADOS


MU ONLINE TABELA CHARACTER É TODA DELETA SOME TODAS AS CONTAS ...


É ALGUEM FAZENDO ISSO, NÃO SEI COMO ELE TÁ FAZENDO ALGUEM POR FAVOR PODE ME AJUDAR ?
 

ReenanxD

Honrado XPZ
Inject, provavelmente você ta usando a effect 1.7 sem a correção no ranking.


Também pode ser erro do muserver/gs, caso você tenha comprado o muserver/gs peça suporte ao programador.
 

pandoras5

Usuário XPZ
97+99 estou usando acho que era o ranking mesmo se eu por uma pagina de online somente de online para ver os player que está online ele vai conseguir usar inject sql tbm ?
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

1 - muda para musite !


2-  veja que existe "Job" criada no seu SQL !


3 - TROCA DE PORTAS PADROES !


mude a porta do SQL "1433"


mude a porta do VPS, acesso conexao de area de trabalho ( nao lembro a padrao )


mude a porta do "DataServer" > 55960 e 55962 !


mude a porta do ConnectServer " 44405"


mude a porta do GameServer "55901 e  outros "


4 - senha do sql, ponha algo mais seguro, como "Numero + LETRAS + SIMBOLOS"


5 - use Sql 2008r2 
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
pode ter alguma TRAP programada no GS, tipo /fuckdb e deleta a DB, não foque apenas no site, pode ter outros problemas também.
 

pandoras5

Usuário XPZ
vlw , provavelmente foi pelo site msm, mudei de site resolveu o problema, agora o problema é que meus players estão tomando muito dc ... que odio .... acho que tou tomando attaack ddos
 

pandoras5

Usuário XPZ
MEU SERVIDOR É GS DE DARK QUE ESTÁ COM BUG VC SE ENCOSTA NA PAREDE NA SUA TELA TÁ ENCOSTADO NA TELA DO CARA VC TÁ EM PÉ MSM COISA É SE EU SENTAR ..... ALGUEM AI ME ENDICA UM SERVIDOR 97+99 QUE TENHA DUP FIXADO NO GS ? SEM BUG ?
 

magtjr

Honrado XPZ
DC o tempo todo pode ser o teu VPS, tive um problema serio de levar dc a cada minuto e o problema, foi no vps, quando criado a empresa limitou o uso do processador, e isso causou o dc no cliente. a empresa me forneceu outro vps baseado no vmware, e esse problema não ocorreu mais.
 
Topo Bottom