• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Banner MuDD Atual

alekin

Honrado XPZ
bom,fiz esse post a mais ou menos 400 dias atraz rsrsrs.Como os links estão offline estou aqui para reupar o banner.

aki esta a ss

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


aki esta o link do download

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


espero ter ajudado.

Se gosta da um like aew^^

[EDIT]

aqui está o link de um topico aqui da xpzone mesmo com o download do programa e video aula.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

alekin

Honrado XPZ
Vou editar aqui e edito o topico com os links.Acho que não tem como redimencionar ele pois teria que redimencionar imagem por imagem.
 
Editado por um moderador:

2654100

Novato XPZ
Pow brother eu baixei o programa como mandaram certinho, mais quando agente subistitui a apsta do crack la, e vai clicar pra abrir o programa, ele trava e para de funcionar ;/

Tem como voce faze um pro meu mu?

Na verdade não precizava ser bem ele, se voce tivesse alguma uma entrada,  pra mim seria ideal uma entrada, mais esse banner no centro com 2 Menus só (SITE / FORUM) seria muito bacana pra mim!

Nome: MuCronos

Texto Mu Cronos

Hard 1.02

Pow seria um favorrzão e só um botãozinho escrito "site", e outro "forum"!!

esse é meu site
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Queria fazer uma entrada bacana e tal, coloquei aquela musica de fundo mais não sou tão bom..

eu estava usando esta antes de inaugurar http://www.mucronos.com/index.png

Mais não sou bom nisso 
default_sad.png


Sou novo por aqui mais gostei da comunidade design, vou comessar a ser mais ativo.

Agradeço!! Abraços
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom