• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

barra carrega mas não loga

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

isrmic

Usuário XPZ
OLA, priemeiramente gostaria de saber porque meu topico sumiu  um eu sei q foi area errada mas o outro nao foi segundo ate ontem eu conseguia logar no meu cabal e jogar normal mas hj deu 5 stoped resolvi isso dps na hora de tentar logar so carrega a barra e nds '-' nao loga diz tente novamente mais tarde.

agradeço desde ja quem puder me ajudar!!!!!
 

Thagle

Usuário XPZ
/sbin/iptables -P INPUT ACCEPT

/sbin/iptables -P FORWARD ACCEPT

/sbin/iptables -P OUTPUT ACCEPT

/sbin/iptables -F

/sbin/iptables -X

/sbin/iptables -t nat -F

/sbin/iptables -t nat -X

/sbin/iptables -t mangle -F

/sbin/iptables -t mangle -X

/sbin/iptables -L -n

rm -f /var/log/cabal/*.log

rm -f /var/log/cabal/*.trc

rm -f /var/log/cabal/*.txt

rm -f /home/cabal/core.*

#

coloco esse comando no putty ?

se toda vez que você fechar o server se tem que colocar esse comando pra poder logar se você coloco tenta dar um reboot no centos e ve se entra  '-'
 

isrmic

Usuário XPZ
Ola, no dia que postei este topico eu reconfigurei o serve coloquei este comando deu td running e tentei entrar e so carregava a barra entao eu e meu colega desligamos o pc mas antes salvamos o centos ai quando deu no outro dia somente ligamos o pc iniciamos o centos e entramos no cabal normalmente ...

Obs. Quando desligamos  o pc  antes de salvar o centos nos demos stop e depois demos start ai entao desligamos e no outro dia foi isso  acima o que fiz e funfo, logo dois de funcionar nos jogamos por um tempo e deu um pic de luz e desligou o pc sem salvar entao ligamos o pc e fomos no cmd o ip tinha mudado entao criamos outro servidor vinculado configuramos de novo e deu a mesma coisa a barrinha so carregava entao fizemos uns negosso la reconfigurando e nada de funcionar entao simplesmente demos stop e depois start e volto a funcoonar.

So disse isso tudo caso tenha pessoas com o mesmo problema e outra coisa toda vez que eu jogava antea desse erro eu tinha que reconfigurar o server pq o ip mudava e eu so usei uma vez esse comando ai que vc passo e nas outras vezes nem usei e funcionou normalmente

Mas agradeço a ajuda o que vale é a intensao se alguem mais esta lendo estw topico pf me passa se possivel um cliente que tenha as novas skills ep10 pois so tenho o repack v3.0 do shiom e as data bases e estava no post dele id dos novos itens pois as armas orichalcon vem invisiveis e os novos livros de tecnica nem aparece nem pra receber no email agradeco desde ja as ajudas espero que eu tbm tenha ajudado com a explicacao acima.

Ps. postei isso no celular nao critique pf.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom