Shion
Legendário XPZ
main.cpp
[hide]#include <windows.h> // library c++ do windows
#include <stdio.h> // library necessária
void cheat() { // cria a função cheat
while ( true ) { // explicado no tópico anterior
ExitProcess(0); // Fecha o jogo que está hokkado
MessageBox(0, "Hack detectado!", "Primeiro programa", MB_ICONERROR); // Exibi uma mensagem de error hack detectado
}
}
void hook() { // cria a função Hook ( necessário para hokkar , não precisa ser "hook" )
while ( 1 ) {
if( FindWindowA( 0, "Cheat Engine 6.1" ) ) // FindWindow = Verifica o nome da janela, então se detectar Cheat Engine 6.1, vai retornar a função cheat(0)
{
cheat();
}
if( FindWindowA( 0, "Cheat Engine 6.0" ) ) // Mesma coisa
{
cheat();
}
}
Sleep(30); // Verifica a cada esse tempo se tem hack aberto
}
extern "C"
{
__declspec(dllexport) BOOL __stdcall DllMain(HINSTANCE hInst,DWORD reason,LPVOID lpv)
{
DisableThreadLibraryCalls(hInst);
if (reason == DLL_PROCESS_ATTACH)
{
CreateThread(NULL, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)&hook, NULL, 0, NULL); // necessário para hokkar com stud_pe e evitar conflitos, mude hook para o nome da função principal
}
return true;
}
}
[/hide]
================================================================================
findwindow.cpp
[hide]
#include <Windows.h>
HWND WINAPI FindWindow(
__in_opt LPCTSTR lpClassName,
__in_opt LPCTSTR lpWindowName
);
[/hide]
Dúvidas comuns:
Por que 0 no FindWindowA( 0, "Cheat Engine 6.1" ) ) ?
Veja um exemplo:abre um bloco de notas e salve como:thaurus
Ficou thaurus - bloco de notas, então para bloquear ele ficaria assim:
FindWindowA( "thaurus", "bloco de notas" ) )
[hide]#include <windows.h> // library c++ do windows
#include <stdio.h> // library necessária
void cheat() { // cria a função cheat
while ( true ) { // explicado no tópico anterior
ExitProcess(0); // Fecha o jogo que está hokkado
MessageBox(0, "Hack detectado!", "Primeiro programa", MB_ICONERROR); // Exibi uma mensagem de error hack detectado
}
}
void hook() { // cria a função Hook ( necessário para hokkar , não precisa ser "hook" )
while ( 1 ) {
if( FindWindowA( 0, "Cheat Engine 6.1" ) ) // FindWindow = Verifica o nome da janela, então se detectar Cheat Engine 6.1, vai retornar a função cheat(0)
{
cheat();
}
if( FindWindowA( 0, "Cheat Engine 6.0" ) ) // Mesma coisa
{
cheat();
}
}
Sleep(30); // Verifica a cada esse tempo se tem hack aberto
}
extern "C"
{
__declspec(dllexport) BOOL __stdcall DllMain(HINSTANCE hInst,DWORD reason,LPVOID lpv)
{
DisableThreadLibraryCalls(hInst);
if (reason == DLL_PROCESS_ATTACH)
{
CreateThread(NULL, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)&hook, NULL, 0, NULL); // necessário para hokkar com stud_pe e evitar conflitos, mude hook para o nome da função principal
}
return true;
}
}
[/hide]
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findwindow.cpp
[hide]
#include <Windows.h>
HWND WINAPI FindWindow(
__in_opt LPCTSTR lpClassName,
__in_opt LPCTSTR lpWindowName
);
[/hide]
Dúvidas comuns:
Por que 0 no FindWindowA( 0, "Cheat Engine 6.1" ) ) ?
Veja um exemplo:abre um bloco de notas e salve como:thaurus
Ficou thaurus - bloco de notas, então para bloquear ele ficaria assim:
FindWindowA( "thaurus", "bloco de notas" ) )
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