• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Battlefield 1942 a história

fullgames

Usuário XPZ
                                                                          Battlefield 1942

    Battlefield 1942 (BF1942) é um jogo de computador de tiro em primeira pessoa, onde os jogadores lutam em representações das batalhas da Segunda Guerra Mundial, tanto com as forças do Eixo quanto os Aliados. O jogo ficou inicialmente conhecido pelo fato dos jogadores terem acesso a uma enorme variedade de veículos, desde tanques, jipes e aviões até grandes navios e submarinos. Apesar de ser possível jogar com em uma versão single player com "bots", o jogo foi desenvolvido visando a ser jogado no modo multiplayer.

    Battlefield 1942 foi o primeiro jogo da série Battlefield. Foi desenvolvido pela Digital Illusions CE e distribuído pela Electronic Arts, sendo primeiramente lançado em 2002. Teve duas expansões: Battlefield 1942: The Road To Rome e Battlefield 1942: The Secret Weapons of WWII. Atualmente, pode-se comprar toda a série em uma edição "Deluxe".

  Jogabilidade

    A jogabilidade do jogo é baseada no domínio de bandeiras. Em um mapa médio, encontram-se em média 6 bandeiras, que podem ser dominadas por qualquer um dos adversários (exceto as bandeiras da base central). Dominar as bandeiras é importante por dois fatores: o fato de elas serem um spawn para os jogadores mortos e pelos pontos do oponente diminuírem caso o seu time detenha mais da metade delas.

O jogo apresenta 5 profissões, que poderão ser escolhidas ao se jogar. Cada uma tem uma especialidade:

  Assault (tropa de assalto): É a infantaria de guerra. Suas armas são um rifle de assalto, uma pistola, uma faca e granadas.

  Medic (médico): Os médicos são encarregados de recuperar seus pontos de vida seus e os de seus companheiros. Suas armas são uma submetralhadora, uma pistola, uma faca e granadas. 

  Scout (atirador de elite/franco-atirador): Soldados eficazes em matar oponentes que se encontram a longas distâncias, porém ineficientes a curta distância. Suas armas são um rifle de precisão, uma pistola, uma faca e granadas. Possuem também um binóculo, com o qual podem marcar alvos no mapa para a artilharia.

  Engineer (engenheiro): Os engenheiros são encarregados de consertar os veículos e construções. Suas armas são um rifle (semelhante ao dos scout, mas sem luneta), uma pistola, uma faca, minas terrestres e dinamites.

  Anti-Tank (anti-blindados): São encarregados de destruir os veiculos adversários. Suas armas são um lança-mísseis ("bazooka"), uma pistola, uma faca e granadas.

Para locomoção no mapa, pode-se ir a pé, ou em um dos inúmeros veiculos do jogo, tais como tanques de guerra, jipes, barcos, aviões e veículos blindados de transporte (APDs) Vale ressaltar que todos os veículos citados têm variações. Os tanques, por exemplo, têm várias: Panzer IV, Sherman, Tiger, M10, Chi-ha, entre outros.
 

hugopang

Honrado XPZ
BF sempre fez história, pena que nunca tenho dinheiro pra comprar e jogar online =)
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
kkkkkkkkk no shoptime.com ele é até barato vou adquerir mes q vem as duas versoes xD
 
Topo Bottom