• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Battlefield Heroes - Novo MMO FPS FREE!

Rodrygow

Administrador
Battlefield%20Heroes.jpg

default_grin.gif




Battlefield Heroes é um jogo de ação da série Battlefield. Distribuído gratuitamente via download, o título gera renda para os desenvolvedores e distribuidores apenas através de publicidade e venda de itens virtuais.

Uma das maiores novidades que Battlefield Heroes implementa à série é um conceito estético bem humorado, com personagens modelados como caricaturas. Além disso, o título traz um editor de personagens robusto e bem estruturado.

Battlefield Heroes utiliza um sistema para casar as partidas, equilibrando o nível de experiência dos jogadores e evitando que os menos experientes se deparem com veteranos.

Imagens:

battlefield_heroes_screenshot-2.jpg


battlefield_heroes_screenshot-6.jpg


27851_normal.jpg


battlefield-heroes.jpg


Video:

www.youtube.com/watch?v=KYQP-uBijWg

default_wink.png
 

yudi

Usuário XPZ
rapaz eu ñ gostei ñ desta versão para brwstrs  e outra apessoa tem que baixar um pluguim para jogar kkk e se o pc ñ guentar o pluguin ele trava e fica com atela toda enbaralhada até ocara desligar a cpu e ligar novamente e reiniciar opc se ñ opc pega uns erros de sistema !

ja aconteseu isso com uns 3 pcs da lan... mesma coisa

4G as maquinas ....
 
Topo Bottom