• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Bega Admin Tools

StilverStale

Honrado XPZ
Estou actualmente a desenvolver um software de administração para o nosso próprio servidor. eu terminei algumas das ferramentas e agora eu quero compartilhar com você, porque eu quero ajudar e talvez algumas pessoas acham que é útil!

Notícias: (o que eu estou trabalhando atualmente em ... [não implementado na versão atual ainda])

--- Não há notícias disponíveis ---

Warning:

NÃO alterar o arquivo xml é a menos que você saiba o que está fazendo!

conselho:

- Verifique os seus portos no firewall, etc seu IP Se a ferramenta precisa de mais do que 5 segundos para estabelecer a conexão com o banco, então você cometeu um erro em algum lugar (ou eu)

- Você precisa de um pouco de conhecimento para usar esta ferramenta (básico: o que é o "UserNum" e "ID" de uma conta etc, nada difícil)

Atualize Notas:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Fixes:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!





Requirements:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Precisava de ajuda:

--- No Help mais necessário ---

[hide][hide] BeGa Admin Tool V 2.0.0.0 FULL Release[hide][hide] :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


BeGa Admin Tool Manual :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Database Fix :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hide]

Arquivos são 100% limpo e seguro para baixar!

anúncio:

Por causa de outros projetos e coisas que tenho que fazer para a comunidade eu vou congelar este projeto até 2013/07/01.

Então eu vou estar trabalhando neste novo e talvez eu possa lançar a versão recodificado e mais profissional desta ferramenta nesse momento. Ele terá mais complexo e funções, um layout profissional e claro e será mais desempenho e economia de mais rápido que a versão agora. Mas a versão real será supportet se você encontrar bugs, problemas e / ou coisas que têm de ser adicionados.

Espero que eu colada com a minha palavra e aqui você tem a versão completa. Divirta-se!

Credit : MOT7& tirado da RZ , Stilve Stalle por ter postado, Custa nada agradeçer .
 

Flavio P

Honrado XPZ
ja é uma mao na roda ^^

é mais simples pegar as option dos item e enviar pelo editor do site ( para quem estiver usando o web machine)

o sistema de envio desse editor é chato ^^
 
Editado por um moderador:

StilverStale

Honrado XPZ
Mas flávio acho bem melhor usar aquir editor ou outro editor pode ser até o zimiro do que o do Web Machine , podem derrubar qualquer momento quem tiver com o site !

#Pra quem não entende né sql essas parada boa inciativa !

usar e testar !
 

Flavio P

Honrado XPZ
realmente usar o site e arriscado, mas esse editor é complicado de enviar os itens, tem q salvar as alterações e depois enviar por mail tem q buscar o nome do item é bem chatinho mas só a parte de poder montar as options ja quebra um galho e tanto ^^ seria bom que algum programador pudesse colocar o botao de enviar o item direto neh
 

Shion

Legendário XPZ
aprece que está abandonado, pois até a versão que comprei a tmepos atrás parou de funcionar recentemente
 

Caioduarte

Novato XPZ
Olá, tenho um servidor e queria que o dono e o sub dono do servidor tivessem acesso ao bega admin, lembrando que são computadores diferentes, queria saber se tem como usar o bega nos dois pcs, se tiver como porfavor me ensinem ou mandem um vídeo em que eu possa aprender.... Obrigado
 
Topo Bottom