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Bichos em bolinho como arrumar :-X

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rafa_22

Usuário XPZ
Porfavor Precisso de um totorial rapidao de como eu coloka o mostro pra não se mover 1 centimetro se quer nos spots eu ja criei

os spots tudo colokei rad 0 e tal mas continuan andando oque fassoooo porfavor me ajuden   

Assim ta uma da linhas no mostersetbase meu o meu mu é season 4 1.05x ajuden  Ae Vai uma das linhas 

//Mob  Map  Rad  X  Y  X2  Y2  Dir    Cant    Name

1                       

2    0    0    178    128    178  128  0    10    //Budge Dragon
 

dobner

Honrado XPZ
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Voce colocou as coordenadas identicas amigo, assim os bixos não sairam do lugar !

2    0    5    178    128    182  130  0    10    //Budge Dragon

178 1* Passo do monstro

128 2* Até onde o monstro irá

Segunda parte se voce colocar 182 à 130 ele caminhará até a coordenada 182 x 130 e voltará para a coordenada padrao 178 x 128 !

Quando um player passar nessas coordenadas o monstro atacará.

Sua Coordenada

2    0    5    178    128    178  128  0    10    //Budge Dragon ---> Mudei o valor para q o monstro nao se movimente.

Minha Coordenada

2    0    5    178    128    182  130  0    10    //Budge Dragon    ---> Mudei o valor para q o monstro possa se movimentar.
 
Editado por um moderador:

Peetherson

Lord XPZ
Faça um backup do monstersetbase.txt (encontrado no X:\MUServer\Data)

Abra o monsterserbase.txt, você verá uma lista de códigos como esta:

// --------------

// •Î•»½Ã¾Æ

// --------------

0

248 0 0 6 145 2 //¶°µ¹ÀÌ»óÀÎ2

250 0 0 183 137 2 //¶°µ¹ÀÌ»óÀÎ1

253 0 0 127 86 2 //²¿¸¶

251 0 0 116 141 3 //´ëÀåÀåÀÌ

255 0 0 123 135 1 //¼úÁý

254 0 0 118 113 3 //ÆĽÃ

249 0 0 131 88 1 //°æºñº´

249 0 20 173 125 3 //°æºñº´

249 0 0 135 135 10 //°æºñº´

249 0 0 140 138 1 //°æºñº´

249 0 0 140 135 2 //°æºñº´

240 0 0 147 145 1 //â°íÁö±â

240 0 0 146 110 3 //â°íÁö±â

end

Significado dos códigos para adicionar ou remover NPCs e monstros:

253 0 0 127 86 2 //²¿¸¶

253: número do monstro/NPC (encontrado no monster.txt)]

0: mundo (lista abaixo)

0: direção do movimento (0 fica parado, 10/20/30 move-se como um guarda e -1 move-se aleatoriamente como um monstro)

127: o 'X' da coordenada (encontrado no jogo)

86: 'Y' da coordenada (encontrado no jogo)

2: Direção do rosto (códigos abaixo)

Número dos Mundos:

0 = lorencia.........................9 = Devil Square

1 = dungeon.....................10 = Icarus

2 = devias.........................11 = Blood Castle I

3 = noria............................12 = Blood Castle II

4 = losttower.....................13 = Blood Castle III

6 = Arena...........................14 = Blood Castle IV

7 = Atlans..........................15 = Blood Castle V

8 = Tarkan.........................16 = Blood Castle VI

Códigos de direção:

7(Nordeste).6(Norte).5(Nordeste)

8(Oeste).......................4(Leste)

9(Sudoeste).2(Sul)....3(Sudeste)

Exemplo:

//Npcs

0

240 1 0 1 6 3 //Vault no portão de Dungeon3

253 4 0 187 78 3 //Potion Girl em Lost Tower

253 7 0 26 24 2 //Potion Girl em Atlans

253 10 0 9 16 3 //Potion Girl em Icarus

253 10 0 41 241 9 //Potion Girl em Icarus

235 0 0 122 127 3 //Priest na cidade de Lorencia

237 0 0 140 139 9 //Charon na cidade de Lorencia

233 0 0 145 139 9 //Angel na cidade de Lorencia

238 0 0 130 129 3 //Chaos Goblin na cidade de Lorencia

67 0 0 132 121 3 //Metal Balrog na cidade de Lorencia

67 0 0 132 133 3 //Metal Balrog na cidade de Lorencia

end
 
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