• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Blood Castle (AJUDA PFV)

D4N123

Novato XPZ
E aí galera, beleza? Bom, tenho um MuServer 1.03H Season 4, o servidor está quase 100%, mas deparei com um erro no Blood Castle, já troquei de cliente, já fiz várias e várias coisas, mas nada adianta. Se meu level está acima de 200, ele automaticamente joga para a última entrada que é de lvl 400, e quando clico para entrar no evento parece um erro de EncTerrain53.att. O evento só funciona se tiver o nível mais baixo (com a primeira entrada no caso) me ajudem ai por favoooor!!!

PRINT ANTES DE ENTRAR NO CASTELO (ou melhor, tentar entrar né)

2j5l0tg.jpg




PRINT DE QUANDO TENTO ENTRAR NO CASTELO ACIMA DO LVL 200
33y2y5c.png


agradeço desde já a compreensão de todos.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Vá até o mapa de BloodCastle movendo-se como GM, e verifica se vai dar erro, caso sim, tem que alterar o mapa, e o encterrain do MS, as vezes só o do MS basta.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
no caso isso acontece pq apartir da season 4 foi criado a função master level então se tu esta na classe 3 no caso ai battle master você sempre entrara no ultimo blood castle ja o erro de crashar mapa possa ser que o cliente teja algum mapa custon que ta dando conflito baixe um cliente season 4.5 que esse problema provavelmente seja sanado
 

juni0rr

Usuário XPZ
Pelo que tou vendo, é que está faltando o EncTerrain53.att; Faz o seguinte, baixa um mu da mesma versão do seu, abra a pasta desse tal mu clique em "Data" copie a pasta "World53" e cole no seu Client, abre sua pasta, vai em "Data" e cola lá. Ou se preferir só catar o EncTerrain53.att na pasta lá do mu da mesma versão do seu
 
Topo Bottom