• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Bloq Automatico pra quem mover em lvl baixo para stadium

dodoykz

Usuário XPZ
Galera eu gostaria de saber se tinha como algum de voces fazer uma query pra mim para da bloq altomatico em quem mover com lvl baixo para stadium, no meu server mg move lvl 230 e as outras classes movem lvl 255 (versao do muserver 97d) e tem gente movendo em lvl inferior a este. Gostaria de uma query ou uma solução pra esse problema pra pegar esses espertinhos e eles nao terem nem desculpa. 

Obrigado galera da xp!
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Isso é um bug de skill, eu fazia muito isso antigamente no muaway, que era mover pra um determinado mapa, usando uma skill e uma arma... ou seja, é bug do seu GS, troque o mesmo.
 

dodoykz

Usuário XPZ
Alguem pode me ajudar com essa query ou alguma forma de dar bloq automatico no char que esta abaixo do lvl permitido em algum mapa do jogo?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
so refazer a gate.txt meu caro e procurar a gate que refere ao MG mais no caso de alguns gs 97d os cara coloca 100 comandos pra stadium so remover o acesso rapido nesses anos que mexo com mu online cada coisa que aparece credo
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom