• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Bloquear wpe

Getulio Prado

Novato XPZ
WPE Pro?
Se sim, você pode criar um sistema de criptografia de pacotes com chaves randômicas para cada jogador, e que seja renovável a cada login.
Desta forma, você irá deter não somente o WPE como todos os outros hacks que utilizam pacotes para trapacear, pois a encriptação dos pacotes será diferente para cada jogador e renovará a cada conectar do jogador. Então, mesmo que recriem a trapaça pelo WPE com o novo sistema de criptografia, a trapaça só funcionará até ele se desconectar, pois na próxima conexão será gerada uma outra chave de acesso, diferente da mesma usada antes. Sendo assim, ele terá de recriar a trapaça todas as vezes que quiser usar, e se o processo disso for trabalhoso, aposto que ele irá desistir de fazê-los.
E caso a pessoa não se desconecte por um longo período, você pode fazer uma checagem de tempo para renovar a chave de acesso sem ter a necessidade de desconectá-lo. Assim, a chave será renovada sempre e as chances do sistema ser burlado são muito pequenas.
É claro que existem outras opções para detê-lo, mas acredito que é sempre melhor fazer uma segurança interna que trabalhe junto com a externa, pois a chance de burlar se torna mínima.
 
Topo Bottom