• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Bloqueio de caracteres na web

xSrMorte

Honrado XPZ
Olá,reparei o seguinte, eu estava utilizando o MuSite, que por sinal deixei meu template todo certo.

Depois reparo que no cadastro é permitido alguns caracteres &-= , fui e consegui bloquear esses, mais só na register, até ai tudo certo, depois de um tempo fui ver que o alterar nome também é permitido esses caracteres, fui e pensei que a web musite não é segura, e aceita esses caracteres, posso ter problema com sql inject ou algo assim.

Fui e alterei para a effect web, fui ver , tem o mesmo problema, permite alguns caracteres (Nem todos) mais permite, isso interfere em algo? as duas webs estão atualizadas. Vou ter algum problema? 
 

menorjh

Usuário XPZ
Não tem nenhum problema, mas se você quiser bloquear esses caracteres, basta ir na pasta modules/classes do MuSite e abrir o arquivo ldsecurity.class. Simples
default_smile.png
 

xSrMorte

Honrado XPZ
tipo, mais tem algum problema em permitir esses caracteres,? corro algum risco?

Fui nessa LD security, oque devo fazer lá? if ( class_exists( "ldSecurity" ) == true ) {

 Coloquei true, e nada mudou, (Eu fiz uma gambiarra pra bloquear esses caracteres no cadastro e consegui, mais ta muito gambiarra, queria algo pra bloquear de uma vez) 

Não consegui ativar esse ldsecurity
 
Editado por um moderador:

menorjh

Usuário XPZ
Cara, da edit, para de floodar. Não é para colocar "true".

Olha o exemplo de um caractere bloqueado:

if ( substr_count( $string, """ ) > 0 )

 {

 

 $this->inject($string);
 
Topo Bottom