• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Bom vim aqui para esclarecer umas coisa a respeito de servers!!!!

A Curiosidade matou o gato ??!?!?!?!

• Sobre como funciona um servidor?

Votes: 2 50.0%
  • E como configurar!?!?!?!

Votes: 4 100.0%

• Total voters
    4

diaycos

Usuário XPZ
BOM !!! O negocio e seguinte !!
default_cool.gif

Gostaria de saber como funciona um servidor (Padrão de qualquer jogo online)!!?!?!?

E qual e realção dos ips  nos arquivos

GlobalDBAgent

GlobalMgrSvr

CashDBAgent

DBAgent_24

ChatNode_24

WorldSvr_24_01

LoginSvr_01

Se estes ips so estão interconectando tds eles !! ?!?!?

O ip tanto do serve listi e do internal , são o mesmos?!?!?! ou tem alguma diferença
default_huh.gif

E sobre as portas configuradas no mesmos arquivos  , e as portas do vmware(Como eu fasso para saber qual porta esta sendo usada?) e como configura-lás??!?!?

Vi muitos projetos de cabal private , e servves feitos so para serem jogados off (sem net), sei que exsti um tutorial  sobre isso , mas se alguem tiver por favor poste ( da light ou ampla???) 
default_kiss.gif
!!

E uma coisa que me deixou curioso e forma de como fazer uma mob  no estilo grafico e depois gerar para ele um "codigo fonte"(ou seja como se chama)  para a ação do mob. 

BOM SEI QUE SÃO MUUITAS PERGUNTAS MAS  TODAS TEM UM Proposito unico!!! O conhe cimento (arga massa 25Kg 
default_tongue.png
) !!!!

Obrigado pela atenção e pela paciencia de ler um texto tão cehio de erros de portugues!!!!!

Topo Bottom