Vários adm's perguntam como dar bônus ao criar a conta.
é tão simples que até minha avó ja conseguiu fazer beijo vó
Requisitos:
Coluna ''Resets'' feita na tabela ''Character criada no enterprise manager
e claro ''SQL SERVER''
Basta rodar uma query que e essa aqui (OBS NÃO EXECUTE AINDA VAMOS CONFIGURAR O BONUS)
USE MuOnline
IF EXISTS (SELECT name FROM sysobjects
WHERE name = 'MUC_BONUS' AND type = 'TR')
DROP TRIGGER MUC_BONUS
GO
CREATE TRIGGER MUC_BONUS ON Dbo.Character FOR INSERT
AS
BEGIN
-- Bonus para Novos Chars
DECLARE
@Resets INT,
@Pontos INT,
@Dinheiro INT,
@Char varchar(10)
SELECT @Char = Name FROM INSERTED
SET @Resets = 10 -- INSERIR QUANTIDADE DE RESETS
SET @Pontos = 3500 -- INSERIR QUANTIDADE DE PONTOS INICIAIS
SET @Dinheiro = 1000000 -- INSERIR QUANTIDADE DE DINHEIRO
UPDATE Dbo.Character
SET Resets = @Resets, LevelUpPoint = @Pontos, Money = @Dinheiro
WHERE Name = @Char
END
Configurando
O que estiver em VERMELHO e o que vai ser alterado
Nunca coloque valores negativos ou mais de 2kkk em zen
Para remover
Só rodar essa query
USE MuOnline
IF EXISTS (SELECT name FROM sysobjects
WHERE name = 'MUC_BONUS' AND type = 'TR')
DROP TRIGGER MUC_BONUS
GO
Bonus em itens
Crie um dark knight e coloque itens nele asa set sw shield etc...
vá no sql server e aperte f8 ou object browser
abra a tabela mu online depois user tables
Procure por dbo.DefaultClassType clique com o botão direito depois open vai abrir uma tela com varios numeros
sobre o dbo.DefaultClassType
Está tabela e responsável pelos itens que um novo char vai usar normalmente a small axe ou machadinho e também armazena as posições da cidade que o char vai nascer por exemplo: o dark knight vai nascer em lorencia mapa 0 na posição X125 Y125 BAR
Vá nas tabelas e localize dbo.Character, clique com botão direito e depois em open
Localize a seguinte coluna Inventory. Feito isso, procure o nome do char que você criou.
Selecione tudo que esta na coluna Inventory dando 3 cliques (rápidos) depois você da CTLR+C abre um bloco de notas e da CTLR+V e lá estará o código que você presisa pra fazer que um novo char vá com set etc.
Volte a tabela dbo.DefaultClassType e procure o número de identificação da class do char e ache a coluna Inventory, apague o código que se encontrá lá e cole o código que você pego da coluna Inventory do dbo.Character.
Caso você não saiba o número de identificação do char, segue os códigos abaixo.
0 = DW
16 = DK
32 = ELF
48 = MG
64 = DL
80 = Sumonner
é tão simples que até minha avó ja conseguiu fazer beijo vó
Requisitos:
Coluna ''Resets'' feita na tabela ''Character criada no enterprise manager
e claro ''SQL SERVER''
Basta rodar uma query que e essa aqui (OBS NÃO EXECUTE AINDA VAMOS CONFIGURAR O BONUS)
USE MuOnline
IF EXISTS (SELECT name FROM sysobjects
WHERE name = 'MUC_BONUS' AND type = 'TR')
DROP TRIGGER MUC_BONUS
GO
CREATE TRIGGER MUC_BONUS ON Dbo.Character FOR INSERT
AS
BEGIN
-- Bonus para Novos Chars
DECLARE
@Resets INT,
@Pontos INT,
@Dinheiro INT,
@Char varchar(10)
SELECT @Char = Name FROM INSERTED
SET @Resets = 10 -- INSERIR QUANTIDADE DE RESETS
SET @Pontos = 3500 -- INSERIR QUANTIDADE DE PONTOS INICIAIS
SET @Dinheiro = 1000000 -- INSERIR QUANTIDADE DE DINHEIRO
UPDATE Dbo.Character
SET Resets = @Resets, LevelUpPoint = @Pontos, Money = @Dinheiro
WHERE Name = @Char
END
Configurando
O que estiver em VERMELHO e o que vai ser alterado
Nunca coloque valores negativos ou mais de 2kkk em zen
Para remover
Só rodar essa query
USE MuOnline
IF EXISTS (SELECT name FROM sysobjects
WHERE name = 'MUC_BONUS' AND type = 'TR')
DROP TRIGGER MUC_BONUS
GO
Bonus em itens
Crie um dark knight e coloque itens nele asa set sw shield etc...
vá no sql server e aperte f8 ou object browser
abra a tabela mu online depois user tables
Procure por dbo.DefaultClassType clique com o botão direito depois open vai abrir uma tela com varios numeros
sobre o dbo.DefaultClassType
Está tabela e responsável pelos itens que um novo char vai usar normalmente a small axe ou machadinho e também armazena as posições da cidade que o char vai nascer por exemplo: o dark knight vai nascer em lorencia mapa 0 na posição X125 Y125 BAR
Vá nas tabelas e localize dbo.Character, clique com botão direito e depois em open
Localize a seguinte coluna Inventory. Feito isso, procure o nome do char que você criou.
Selecione tudo que esta na coluna Inventory dando 3 cliques (rápidos) depois você da CTLR+C abre um bloco de notas e da CTLR+V e lá estará o código que você presisa pra fazer que um novo char vá com set etc.
Volte a tabela dbo.DefaultClassType e procure o número de identificação da class do char e ache a coluna Inventory, apague o código que se encontrá lá e cole o código que você pego da coluna Inventory do dbo.Character.
Caso você não saiba o número de identificação do char, segue os códigos abaixo.
0 = DW
16 = DK
32 = ELF
48 = MG
64 = DL
80 = Sumonner