• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

BONUS AO SE CADASTRAR AJUDA

mutroy

Novato XPZ
GALERA JA TENTEI DE TUDO PARA COLOCAR 10000 PONTOS AO SE CADASTRAR NADA DA CERTO , JA RODEI AS QUERYS ,OS PONTOS VEM E SOMEM ASSIM QUE O CHAR RESETA ,


E O OUTRO PROBLEMA É SOBRE ADD OS PONTOS O /ADD STR AGI,ENE, VIT  FUNCIONA MAIS SÓ ADD 200 PONTOS POR VEZ, ALGUEM PODE ME AJUDAR ??
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

os pontos de distribuir do char e ordanado pela tabela leveluppoints se tu setar uma value defalt nela ela todo char novo pode ser criado com 10k de pontos para destribuir mais recomento usar as tabelas de atributo pondo 2500 em cada
energia , força , destresa , vitalidade tudo isso em ingles sendo que dextresa ea agilidade
 

Miisoia

ExGaminG Customizações em Geral
Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo, sobra a query, Verifique se o Servidor está configurado para Acumulativo, e sobre os comandos de /add, Algums servidores o limite de add pontos e de 200 por vez, caso seu MS tenha suporte a essas config, verefique no seu GS, procure algo como ''Comandos''  caso nao tiver, sera so os 200 mesmo.
 

Sonata

Honrado XPZ
se quando reseta os pontos somir pode ser o o reset esteja em pontuativo , da uma olhada no tipo de reset q esta seu servidor , acumulativo ou pontuativo
 

mutroy

Novato XPZ
O MEU MU ESTA PONTUATIVO CERTO , SÓ QUE EU QUERIA QUE OS 10000 MIL PONTOS CONTINUASSEM QUANDO RESETASSE  ,E ELES ESTAO SUMINDO A PARTIR DO PRIMEIRO RESET  
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

ta esplicado então pontuado e toda vez que reseta zera isso o unico jeito seria uma job automatica setando o valor de pontos na tabela apos ele relogar
isso e facil de fazer mais e ariscado bugar e tambem não tem a variavel comparado se ele deslogou a pouco ou não ou pode dar quando ele estiver online
pode tambem criar uma sub variavel do /reset caso o gs tenha query systen
 

mutroy

Novato XPZ
se eu criar uma job com o comando de add os 10000 pontos, sendo o comando abaixo, será que vai funcionar ?
: DECLARE


@Pontos INT,


@Char varchar(10)


SELECT @Char = Name FROM INSERTED


SET @Pontos = 3500 --<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< INSERIR QUANTIDADE DE PONTOS INICIAIS


UPDATE Dbo.Character


SET Resets = @Resets, LevelUpPoint = @Pontos, Money = @Dinheiro


WHERE Name = @Char


END
 
Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

cara, nao tem como manter os 10.000 pts, pois quando reseta, vai zerar mesmo !


tem 1 jeito simples ! 


se seu server da 500 pts por reset, vc adiciona tb... 20 resets aos players !


assim, mantera 20x500 = 10.000 !


é 1 jeito viavel !


quanto a distribuir pontos, 200 pts, se nao tiver nas config pra modificar, tb nao existe possibilidade !


tente rever nas config... custom do server, na area de comandos !


ou tb... pode estar habilitando o site pra adicionar pontos !


;D


eu recentemente vi 1 server, que faz reset ( TABELADO )


e nele, faz "amont" isso é... mantem os pontos... 


mas nao é qualquer muserver que tem essa opcao !


maioria existe apenas ... acumulativo ou pontuativo !


as vezes ate... pontuativo com diminuicao por Reset...


mas o verdadeiro tabelado ! mt dificil !


que seria aquele, que manteria os pontos de cada reset ! enfim, acho que to enrolando !
 
Topo Bottom