Alguém sabe me dizer porque levo dc quando movo pra devias ?
I ichuitzin Novato XPZ 4 de Junho de 2018 #1 Alguém sabe me dizer porque levo dc quando movo pra devias ?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 4 de Junho de 2018 #2 esta usando mapa custon ou original qual a file esta usando
I ichuitzin Novato XPZ 8 de Junho de 2018 #3 CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Man eu tentei por uma devias diferente, ai tava só dando dc, mas coloquei a original que estava e continua dando dc
CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Man eu tentei por uma devias diferente, ai tava só dando dc, mas coloquei a original que estava e continua dando dc
gRamos Honrado XPZ 8 de Junho de 2018 #4 Pode ser algum mob/npc que tenha no mapa que está dando dc, tira tudo de devias e ve se continua dando dc E você alterou para o terrain original tambem ?
Pode ser algum mob/npc que tenha no mapa que está dando dc, tira tudo de devias e ve se continua dando dc E você alterou para o terrain original tambem ?
I ichuitzin Novato XPZ 8 de Junho de 2018 #5 gRamos disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... É, vou tentar removendo npc, sim coloquei tudo original man
gRamos disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... É, vou tentar removendo npc, sim coloquei tudo original man
I ichuitzin Novato XPZ 9 de Junho de 2018 #6 Removi os NPC e continuou, mas ai lembrei que tem um portal de Lorencia que entra em Devias, foi aí que eu vi o erro. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Removi os NPC e continuou, mas ai lembrei que tem um portal de Lorencia que entra em Devias, foi aí que eu vi o erro. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
I ichuitzin Novato XPZ 9 de Junho de 2018 #6 Removi os NPC e continuou, mas ai lembrei que tem um portal de Lorencia que entra em Devias, foi aí que eu vi o erro. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Removi os NPC e continuou, mas ai lembrei que tem um portal de Lorencia que entra em Devias, foi aí que eu vi o erro. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!