• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Bug cabal . AJUDA

marlono963

Usuário XPZ
olá

sabe la em  fote ruina ?

tem um npc que vende potes de hp e mp.

e tabem vende uma  dragona dos mortos.

essa dragona quando eu compro eu tomo dc

como fasso pra resolve ?

e tabem gostaria que alguem me desse um link dos intens lyncanus ok

obrigado aguardo respos

Editado por um moderador:

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Vc sabe que é proibido né cara...

Putz!

E esse processo te expliquei ontem... vc deve ter feito errado... tenta refazer aew!

e edita esse teu post tira o msn! :mad:

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
TE LIGA... VO ABRIR UM TPC LA EM TUTORIAIS.. EXPLICANDO DIREITINHO COM SS E TUDO MAIS... DAEW VC FAZ... VEM AQUI E DIZ QUE FOI SOLUCIONADO E EU FECHO O TPC E MORRE ASSUNTO OK!?

marlono963

Usuário XPZ
até quimfim funcinou sim vlw

e agora tem um cartão de formula 30  e 022 na alquimista do nucleo na forte ruina

qual codigo de desbugue ?

a pode midar as ids dos iten lyncanus ?

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Cara... eu to achando melhor vc alterar esse seus worlds pelos antigos... ao meu ver isso ta um bug bug so viu vei... e vc vai postar mil tpc... ta certo que estamos pra ajuda, mais nem sempre vai ser possivel... esses dos cartoes mesmo ae... nao vai ser possivel... pq demorei meia hora so pra criar aquele... durar mais meia hora aqui agora pra criar outro nao vai ser possivel... talvez amanha eu te ajude nessa parte!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E da proxima vez que for criar um tpc cara... coloca tipo um titulo mais "entendivel" ao nosso velho idioma "aportuguesado"

ex.: [DUVIDA]Bug no NPC

ok!? senao serei obrigado a nao responder os tpc e fecha-los!

Topo Bottom