• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Bug Elf MuServer Spartacus

tltzgltc

Honrado XPZ
Galera estava fazendo os testes no meu servidor e percebi que ao utilizar o comando /reset a elf buga, pq a cidade de origem dela é noria, mas pelo comando /reset ela vai pra lorencia, queria saber oque eu faço, seja para alterar a cidade de origem dela ou para alterar o local que ela vai voltar ao utilizar o comando /reset

Grato!
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Dá uma verificada se não tá pra resetar e ficar no mesmo lugar, quando eu utilizei esse server em testes, tinha esse bug, mais eu resolvi algo dessa forma.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Tenta aumentar o leve de retorno ao resetar para 6. Essa configuração que vc tá perguntando, quando existe a possibilidade, esta na pasta games server ou em uma criada pelo desenvolvedor. Por exemplo. Sarpartacus,  ou um nome qualquer.
 

tltzgltc

Honrado XPZ
Obg consegui resolver, mechi no arquivo de configuração de reset e coloquei pra quando resetar voltarno lvl 10, e o bug parou, mas a elf volta pra lorencia..... Mas msm assim n tem problema..

OBG a todos que tentaram ajudar 
 
Topo Bottom