• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Bug Main MuEmu Season8

foxy

Honrado XPZ
Fala galera, blz ? Eu de novo aqui e.e e mais uma vez pedindo a ajuda de vocês, estou utilizando server season 8 da MuEmu x-team, mas estou tendo um problema com o MAIN, toda vez que o pc reinicia ou fica um tempo sem reabrir o main simplesmente para de funcionar da crash, e coincidentemente ele abre o processo do "Firefox.exe" e cria um Arquivo chamado "MainSrv" e dai só gerando outro main e extraindo todo cliente de novo.. queria saber se alguém tem o fix desse main, ou saberia me informar como resolvo isso, pois desta forma sei que jamais conseguirei deixar o servidor online...


Agradeço desde já galera!
 

Dran

Honrado XPZ
O meu também está assim e é windows 7 mesma coisa tentei no outro computador e deu a mesma coisa se alguém saber manda mp
 

foxy

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Então, acredito que talvez possa ser mesmo algo a ver com o Windows, por que o arquivo criado que começa a bugar o main se olhar na descrição dele ele é criado por uma tal de BITDEFENDER, mas no caso se for isso mesmo, em qual windows posso fazer esse processo sem me preocupar que possa dar isso, por que não é apenas quando cria ele mas com o tempo isso acontece sempre

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Eu vou continuar averiguando sobre isso mano, qualquer novidade estarei te informando
 
Amigo isso é virus no teu main, ai fica dando isso, o meu tava assim no windows, eu formatei ficou de boa'
 
Topo Bottom