• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida BUG MAPA ARENA

Lucas Guilherme

Novato XPZ
BOM COMEÇEI COM SERVIDOR INICIANTE DE MU ONLINE, JÁ CONSEGUIR CONFIGURAR VARIAS COISAS, BOTEI SPOT COMANDO E TALZ TUDO CERTIN, SOQ TEM UM BUG QND MOVO MEU CHAR PARA ARENA, ELE NÃO ENTRA NAS SPOT É COMO SE TIVESSE UMA PAREDE INVISIVEL
DNnqynq
mxggCUX
ME AJUDEM POR-FAVOR !!!! SEGUE AS PRINTS
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Lucas Guilherme

Novato XPZ
Realmente eu conseguir, mais agora esta com outro problema, quando vai entrar no spot em arena, fica como se tivesse algo invisivel puxando o personagem, alguem sabe me explicar oq é isso ' ?
 

boobby

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
o famoso chiclete, ou borracha, alguns chamam de estilingue kkkk, é porque depois de editar o terrain do cliente tu também precisa editar o do servidor, sendo assim usa o mutoolbox para converter o terrain do cliente para formato do server, não sei o programa faz alguma codificação já que o arquivo permanece com o mesmo tamanho e crc, mas é o que eu sempre faço quando edito um world meu
 

gRamos

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Depois que você editar o world do cliente você precisa gerar o terrain do ms
Para gerar ele usa o MuToolBox
Pra fazer isso é simples, abre ele vai em file > convert > EncTerrainATT - Server TerrainATT e procurar pelo EncTerrain do world editado, depois disso vai dar uma mensagem de que foi concluído, após isso é só renomear e jogar no ms
 

furbier

Novato XPZ
Tive o mesmo problema uma época quando estava tentando fazer um servidor, o meu entrava mas puxava de volta, eu baixei um programa que nao lembro o nome e editei o terrain, do muserver também, fiz isso em todas as "gaiolas" de arena e deu certo.
 
Topo Bottom