• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Bug no Vip, Me Ajudem!

victorxddd

Novato XPZ
Gente o meu web site esta bem configurado, mais quando compra o vip tudo ok até ai, as funções do vip funcionam no site tudo ok, mais quando o player entrar no jogo ele é free, é não vip??

Já fui nas tabelas tentei colocar o vip manualmente é nada, no site funciona mais no servidor não
OBs: Meu Mu é Season 6 Comando sem relogar!
Me Ajudemmm!!
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Qual o muserver? Caso seja xteam, as colunas de vip são "AccountLevel" e "AccountExpireDate".
 

D4N123

Novato XPZ
C>AppServer>WWW>(pastadosite)>Modules>Settings.php em seguida pressione CTRL+F e pesquise por "VIP Settings" .. procure pela linha: "define("VIP_Column", "vip");" .. Dentro do aspas você coloca a tabela na qual esteja recebendo os dias de vip quando comprados no MEMB_INFO. (Mais usadas: vip | AccountVIP e VIP_Type ), mesmo assim sugiro que olhe qual tabela está recebendo os dias de vip e altere-a. de "vip" para o nome do mesmo. Espero ter ajudado, qualquer coisa mande-me um MP ou me pergunte aqui. Forte abraço camarada!!

Exemplo de onde mudar o nome do vip pelo Settings:


zYDKhw5.png
 
Topo Bottom