• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

BUGS ME AJUDA .

Douglas5841

Novato XPZ
Ola Galera o meu erro Seguinte pois nao to conseguindo solucionar ...

Entao ERRO QUE ACONTECE É QUE FICA UM MONSTRO DENTRO DA CITY LORENCIA "BAR" ESSE MONSTRO É AKELE TOURO "POISON BULL FIGHT" ALGO ASSIM .... E EU QUERIA RETIRAR ELE .

E O SEGUNDO ERRO É QUANDO ALGUM MEMBRO DA EQUIPE "ADM.." MOVE UM PLAYER NORMAL PARA ARENA NA CORDENADA 6 172 172 , ONDE QUERO REALIZAR MEU MATA MATA , O BONECA ELE MOVE MAS FICA BUGADO COMO SE TIVESSE RELOGANDO DIRETO " NASCENDO MONTE VEZ MESMO LUGAR " , ISSO ACONTECE SO COM PLAYER NORMAL PQ COM MEMBROS DA EQUIPE ELES MOVE NORMALMENTE !

ME AJUDEM !!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Bem amigo o dentro do bar e por que pra aprecer o mapa em alguns editores antigos ele presisava por um mob no mapa ele

colocava sempre dentro do bar então esse monstro fica na monstersetbase.txt ai tem de caçar a coordenada dele pra remover

ja quanto ao push reload e por que o mapa não esta debugado ou seja o arquivo do server recusa o movimento por que

e uma forma inlegivel no gs
 

MuWord

Honrado XPZ
Sobre o bufalo é só caçar ele no monsterset.

Sobre o mapa, eu sei que apenas ADM, GMs podem ficar no campo do battler soccer, se essa for as coordenadas não tem como player normal ficar lá.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
tem como o player normal ficar sim mais presisa fazer um debug de terrain 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom