• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Kaspian

Novato XPZ
Olá pessoal, sou novo membro aqui da XPZone, cheguei aqui para aprender a montar servidor de Cabal Online, acho o jogo interessante, não só pelo gráfico mais por sempre notar a presença de jogadores ativos, relembrando as primeiras versões de PvP em Mu Online.

Bom, espero que consiga aprender rápido para poder montar um servidor organizado e bem prático, apesar de ter sido já ADM de 3 Servidores de Ragnarok Online, já possuo uns 3 anos de experência na administração de Ragnarok, porém de Cabal eu só sei jogar mesmo.

Já desenvolvi servidor private de DDTank, a base muito semelhante do Cabal então acho vou ter mais ou menos a noção que já ajuda.

Creio que sou razóavel em administrar servidores, já que levo em consideração a diversificação de situações, tanto ingame como offgame.

Sou maturalizado Rondoniense e hoje moro no interior de Rondônia, então quem for do estado, só me mandar MP
default_grin.gif
.

Tenho 25 anos mais quando assunto é MMORPG, volto a ter uns 13 para poder brigar para pegar uns itens no PvM
default_evil.gif
.

Gosto bastante de ajudar no que posso, porém gosto de ser ajudado também, já que assim todos podem andar juntos para um futuro melhor
default_cool.gif
.

Sempre procuro me envolver com outros servidores, quando é bom, procuro ajudar de alguma forma sem esperar algo em troca, já que fazer o bem na minha religião é ser retribuido com paz e satisfação, nada melhor para ajudar dormir de noite.

Acho já falei demais, porém espero assim conhecer pessoa com mesmo perfil e obter novas amizades.
default_afro.gif

Topo Bottom