• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CABAL BR DECLARA FALÊNCIA !!!

Shion

Legendário XPZ
by Equipe Gamemaxx 04/09/2013 GMX Corp

Olá jogadores,

É com muita tristeza que nós, da Gamemaxx, anunciamos que o Cabal Brasil voltará para as mãos de sua desenvolvedora. A EST Soft continuará a publicar suas aventuras em um dos maiores jogos online do Brasil.

A desenvolvedora EST Soft assumirá o jogo no mês de Setembro para continuar com o suporte de sua fiel base de jogadores. A Gamemaxx não venderá mais GMAXX a partir do dia 16 de Setembro. Os jogadores deverão gastar todos os seus GMAXX até o final da terceira semana de Setembro (21/09).

Os servidores da Gamemaxx serão fechados no dia 22 de Setembro às 9:00 AM e a página de transferência abrirá alguns dias depois. Será possível para os jogadores continuar utilizando seu personagem em outro servidor da ESTsoft após o processo de transferência.

No caso de dúvidas, por favor, visite o tópico Transição de Serviço do Cabal Brasil em
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


A Gamemaxx gostaria de agradecer a todos vocês por estarem conosco durante todos esses anos e desejamos boa sorte à EST Soft em sua nova jornada com o Cabal.

Atenciosamente,

Equipe Gamemaxx.

fonte:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

SrAdelio00

Master XPZ
Agora com essa troca, saindo da Mão da Game maxx, quero ver se o cabal agora vai pra frente, volta a ser como era antes.

Com más competençia, se for algum dia sair das mãos agora da Etsoft, túmare que não caiam em uma empresa pior.
default_police.gif
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
qui nada no brasil não vai ter mais, pela quebra de contrato no brasil não vai ter mas suporte nem nada, acredito que a franquia vai ser na korea para os outros países, resumindo lá vai ter privado linkado no brasil, nao vai ser necessario empresas representando o brasil que era o caso da GMAX

agora vai ficar bom como a levelup faz nos EUA e no BRZ
 

SrAdelio00

Master XPZ
No minimo que espero é um cliente totalmente traduzido.

Porque unica coisa que enche no koreano é tudo parece linguagem de alien kkk '-'.

Vai ser uma boa, vamos ver as coisas melhorando, estava achando realmente ruim esses anos a gerençia da game maxx com o cabal br.

Agora não precisa esperar méses ou anos, para vir alguma atualização para o servidor de lá.

Por exemplo novo char que á Game maxx á séculos prometeu colocar, em primeira mão ou de forma inedita.
 
Editado por um moderador:

vodikaTM

Honrado XPZ
Brasileiros terão um servidor todo em PT somente para eles, acredito que não vai mudar muita coisa pois será o reflexo do cabal PH, que em termos de segurança é um coco também.
 

SrAdelio00

Master XPZ
Anuncio feito pela própria Etsoft.

Defensores de Nevareth,

Temos orgulho em anunciar que a ESTsoft Inc. está assumindo todas as responsabilidades de publicação e manutenção do CABAL Online no Brasil.

Todos os dados do jogo, incluindo níveis de personagens, experiência, progressão das missões, Alz e conteúdo dos armazéns serão transferidos diretamente para um novo servidor dedicado, que será aberto especificamente para o Brasil. Tal procedimento é o mais conveniente para os jogadores atuais e garante que nenhum dado seja perdido durante o processo.

Esta mudança irá garantir um serviço da melhor qualidade para os jogadores brasileiros, assegurando suporte ágil e eficaz diretamente da ESTsoft (em português), além de acesso imediato às atualizações do jogo assim que sejam lançadas.

Além disso, estamos focados em melhorar drasticamente a segurança das contas para a base de jogadores brasileiros, algo que consideramos de alta importância. Assim que a ESTsoft esteja no comando do serviço, lidaremos diretamente com as questões referentes a hacking e contas comprometidas. As contas que descobrirmos estarem recebendo vantagens injustas através da manipulação das mecânicas do jogo serão eliminadas e novos sistemas de verificação de contas serão implementados para maximizar a segurança do serviço.

Com o gerenciamento do serviço próximo do desenvolvimento do jogo, a ESTsoft agora tem o poder de abordar problemas em potencial de forma rápida e eficaz. A experiência do jogador está sempre em primeiro lugar e nós batalhamos para assegurar que o CABAL Online seja sempre uma experiência divertida para todos.

É este pensamento que nos levou a assumir estas responsabilidades. Faremos tudo que pudermos para garantir que nossos amigos brasileiros aproveitem a melhor experiência de CABAL Online possível.

Fiquem ligados para maiores detalhes e informações. Vemos vocês no jogo!

Um abraço,

Equipe de Suporte do CABAL

Font:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Global.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom