• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cabal.enc Ep5 para o Ep2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Arcano

Honrado XPZ
Bom galera primeiro pesso desculpa por fazer um post desse nestá area de download.Pesso para os moderadores não apagarem este topico mais sim mover ele para
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Eu tentei criar o topico lá mais não consegui.Bom vou explicar o que exatamente eu vou fazer.

Todo mundo usa o cabalmain v2.2 e todo mundo sabe que ele não funciona com o cabal.enc da verção do EP 5,o que eu vou fazer exatamente,vo pegar o cabal.enc do EP5 e transformar ele em ep2 para rodar na verção do cabalmain 2.2 que é o que nos usamos e configura os world do server para não dar DC quando for comprar item no npc.Vou trabalhar em sima do cabal.enc "Coreano".

Tenho uma amostra do trabalho que estou desenvolvendo claro que não modifiquei todo ele por que ele seria totalmente incompativel com as files do server ep2.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Shion

Legendário XPZ
breve testarei

admbloody

Master XPZ
uma coisa cabal com episodio 2 e tem que ser com enc ep2 ele nao suporta enc com episodio que no servidor ele nao existe se o svr eh episodio 2 os arquivos do client tem que ser episodio 2 porque isso nao ira funcionar a n ser que vc tenha um servidor com episodio avançado

Ixoharm

Delta XPZ
interessante arcano. se correr tudo certo
default_grin.gif
poderemos usar todos world conforme o cobr como 11 portal infernos e assim por diante
default_grin.gif
44 nova dugeon das maquinas! e assim vai ^^

arcano por favor acho que seria melhor você postar screens ^^ ao invez dos aaquivos pra download enquanto não estão prontos você vai postando screens assim nos vamos nos atualizando de como esta andando seu trabalho ^^

jonathan_douglas

Honrado XPZ
bom amigo já tornei isso possivel , primeira coisa é tirar o check enc do cabalmain , dps é só editar por partes. não se pode coloca tudo só oq se prescisar q vai funcionar sertinho ^^

Ixoharm

Delta XPZ
lol fazer o cabalmain. carregar mapas é easy T_T
default_grin.gif

e nao da pra dar ctrl+c e +v
default_grin.gif
nos ENC do ep5 pro EP2 pq algumas coisas nao irao funcionar e vai dar erro estsoft ^^
default_grin.gif

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom