• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cabal main não compativel com cabal.enc

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

yurigeiger

Usuário XPZ
Bom galera consegui finalmente um main do ep4 só que ele está em coreano se eu não me engano e o cabal.enc que eu tenho não é compativel com o main de cabal que eu tenho,queria saber se tem algum jeito de deixar compativel mudando pelo main ou até mesmo pelo cabal.enc?

carachapadu

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
rpz nem com o main do ep3 a galera consegue no momento imagine ep4 ^^

não adianta pegar as encs pq nao vai conectar com o server pq la é ep2

o que eu posso dizer =/, é impossivel até pros caras da TDP até o momento

vamos continuar com ep2 e talvez nunca ou em breve ep3 sai purai

disseram que eles iriam iniciar o ep3 mas ate o momento so rumores e nada alem disso

flw t+ 
default_smile.png

yurigeiger

Usuário XPZ
Vlw cara chapado se é foda eu vi o teu main de cabal uns ss que vc posto,vc já tem arma de plastico velho que massa se vc puder posta as files das armas de plastico

carachapadu

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
obrigado man, então meus files até o momento não posso passar tive problemas com meu tutorial da Arena do Caos que foi roubado

por users daqui do forum ^^, mas rola um boato ae de que se conseguir add o novo set Salinas as drags funfa, pra mim não deu certo mesmo add elas eu tive que editar meu main e foi uma edição demorada =/, desculpe por nao poder ajudar muito  :-\

ainda tive que ler que credios não da nada, reconhecer e divulgar um trabalho da sim muita coisa principalmente vontade de descobrir coisas novas pra ajudar a galera ^^, mas relaxe acho que vão liberar um patch ae com tudo funcionando já ^^

isso se não for um ctrl+c ctrl+v sem os creditos kkkkkkk flw ^^\/

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom