bom eu entro no canal original de boa mais no pitara não da pq sera ? ele abre e fecha a tela .
K Kimaro Usuário XPZ 30 de Maio de 2010 #1 bom eu entro no canal original de boa mais no pitara não da pq sera ? ele abre e fecha a tela .
I igormaxx Delta XPZ 30 de Maio de 2010 #2 da pra explica melhor ? se vai nos outros topico fala que a gente ta flodando e venho aki ver tua duvida nao tem nada explicativo da licença mano arruma isso ai posta foto sei la --'
da pra explica melhor ? se vai nos outros topico fala que a gente ta flodando e venho aki ver tua duvida nao tem nada explicativo da licença mano arruma isso ai posta foto sei la --'
K Kimaro Usuário XPZ 30 de Maio de 2010 #3 Foi dificil entender que cabal original logo de boa mais cabal elite e outros server não entra e como vou postar imaguem se quando vo abrir ele fecha?
Foi dificil entender que cabal original logo de boa mais cabal elite e outros server não entra e como vou postar imaguem se quando vo abrir ele fecha?
N NighitWolf Usuário XPZ 30 de Maio de 2010 #4 reinstala aki tbm deu uns probleminhas desss eu reinstalei e funcionou
K Kimaro Usuário XPZ 30 de Maio de 2010 #5 infelizmente ja fiz isso e unico que abre e cabal original e revolution instalei todos patchs que tem no forum e nada acho que falta algo.
infelizmente ja fiz isso e unico que abre e cabal original e revolution instalei todos patchs que tem no forum e nada acho que falta algo.
N NighitWolf Usuário XPZ 30 de Maio de 2010 #6 cara infelizmente nao sei mas se seu sistema operacional for o win 7 vai em modo de compatibilidade e mude para windowns 2000 q acho q pega
cara infelizmente nao sei mas se seu sistema operacional for o win 7 vai em modo de compatibilidade e mude para windowns 2000 q acho q pega