• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cabal Server Modo Wan

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

[ADM]Fanatic

Usuário XPZ
Olá Galera Vim Aqui Pedir Ajuda , Pois Consegui por Meu Cabal ONLINE Com 1 IP FIXO , Meu Vmware ta em modo Bridget , e testei e o @Miguelete conseguiu logar até no meu server porém eu não consigo conectar fiz até o teste
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  e aqui deu conexão e com miguelete ( fora ) deu certo mas aqui mesmo dando conexão , ping e talz não loga , eu botei no internal e servelist ip do no-ip , mas carrego tudo e nada de logar , depois troquei o ip do servelist e internal pro meu do centos 192.168.1.x e aew logo , mas quando chega na parte de selecionar o canal , eu seleciono carrega tudo de novo e não abre a tela de seleção de chars.

bom é essa a minha duvida quem souber soluciar posta ai por favor. Aguardando Resposta

quenio

Delta XPZ
cara nao da pra logar de onde o server esta quando voce o abre pra fora ja fiz um tuto sobre isso, tentei configurar o server de tres maneiras e nao da chega na parte de entrar no server carrega ate o fim e nao loga

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
miguelete supapo  se vocês loga poste qual o procedimento para que todos posam sanar suas duvidas.

[ADM]Fanatic

Usuário XPZ
tenho um amigo no msn , ele me disse que usa uma .dll feita no visual basic se n me engano , que usa pra se conectar ao server no mesmo pc que ele ta hospedado será que funciona mesmo ?

[ADM]Fanatic

Usuário XPZ
acho que não porquê eu uso modem + roteador e não consigo logar .. só se seu modem tiver preparado para ligar server em modo wan caso contrario se ele tiver desligado para ativar sómente com essas .dll

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom