• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cabal servidor auto stop depois de 26h online

ghostkiller

Honrado XPZ
Eu criei um servidor de cabal, ele fica online de boa mais depois que passa umas 26h online, ele da stop sozinho em alguns arquivos. E tenho que da restart para ligar de novo, alguem sabe onde eu mexo nos arquivos do centos para tira esse problema? Agradeço.
 

wemersonmelki

Honrado XPZ
isso   é   função   que   ele    desliga    axo    que  é    pra  limpa  os   cache  ou   algo    do tipo   oque   deve   fazer    é      cria    uma   função    crontab    

tipo  essa 

* * * * * sleep 3 && /home/cabal/check_daemon.sh
 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sim , esse comando liga o server novamente, pra isso você tem que ajusta o horario certo dele roda. ai toda vez que o server cair ele rodará no momento que você configuro ele para roda.

lembrando que para o server cair ele demora em torno de 2 minutos então coloca 1 min antes.
default_wink.png



Palavras do meu amigo KADU
 

wemersonmelki

Honrado XPZ
crontab -e

adicione essa linha

* * * * * sleep 3 && /home/cabal/check_daemon.sh  essa  linha    cada   3  segundos   vai  verifica  se    tem  algum  Running   stop   caso    tiver   ele  vai da   start 

3.1 - aperte a tecla ESC, isso vai parar a edição
3.2 - aperte a junção das teclas SHIFT+Q
3.3 - digite "wq" (sem aspas)
3.4 - Dê <ENTER>
 
Topo Bottom