• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cabal tools

baraipa3

Novato XPZ
pessoal o editor (Cabal tools) consegui instalar ele certo consegui acessar ele certo ate criar conta ele cria quando faço só que quando eu vou tentar editar um item como acrescentar slot ou ate mandar o item para o personagem ele n faz entro no cabal para ver e nada aparece tentei baixar vários editores só que todos aconteceram as mesmas coisas alguem poderia me ajudar como eu consigo fazer editar itens acrescentar slot e outras coisas  

 
 

SrAdelio00

Master XPZ
Está usando em qual servidor ?
Qual a base de dados que você está usando?
Se for o do Liper, use o editor dele.
 

baraipa3

Novato XPZ
Estou tentando criar o servidor de cabal ep8 do shion esta tudo certo so esta falantando esta parte do editor que esta dando erro ja baixei varios e nada estao dando a mesma coisa n sei pq se der passe um link de outro se conhecer pq os que eu ja vi deram isso
 

baraipa3

Novato XPZ
olha eu estou criando o do ep8 do shion esta tudo configurado e certo so que esse editor é que esta me atrapalahndo de terminar o servidor pq ja testei varios e nada se tiver algum ai que ache que funcione manda o link pq todos que eu aj vi baixei e deu a mesma cisa n sei pq e to instalando certo
 
Topo Bottom