• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CABAL UPDATE?

Capoia

Usuário XPZ
Olá, eu reinstalei o cabal ne porque nao tava pegando so que nao adianta eu entro pelo luncher ja tentei start cabal tudooooooooo '-' tudo ele inicia o cabal update junto e abre o cabal br '-' e tmb  quando abre sem abrir o update ele fexa rapidamente '-' nao sei oq faser se onten eu jogava normal!

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Cara... nao está 100% explicado... mais pelo o que entendi vc vai entrar no teu cabal e ele vai e entra no cabal br... o possivel e maior problema pode ser o main cara... que é o do proprio cabal br... e com isso ele vai iniciar o cabal br... ou entao o launcher vc confundiu sei la... e por acaso abriu o atualizador do br e com isso os arquivos so teu proprio launcher foram substituidos... te recomendo deletar tudo de cabal do teu pc pelo painel de controle, depois instala o client normal sem deixar atualizar, mete o patch em cima e manda ver... se mesmo assim ele continuar abrindo o br o teu patch é que ta todo errado!

Topo Bottom