• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off CalCharacter Spartacus Series 4.7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SandorClegane

Honrado XPZ
Olá amigosXPZ

Antes de mais nada, obrigado zTheKiller por ter postado os dois servidores que possuem uma certa liberdade de trabalho encima deles. Spartacus Series & TitaniumServer

No entanto quebrei um pouco a cabeça com ele, até acabei desistindo por não ter alguém que saiba tirar minhas dúvidas, enfim.

Estou hoje disponibilizando o CalCharacter do Spartacus Series Feito por : SandorClegane (Eu mesmo)

Antes de tudo peço que por favor, mantenham os devidos créditos, pois deu um certo trabalho.

Infelizmente, tenho a certeza de que Muitos aqui na XPZ não teriam a mesma atitude, não irei citar nomes mas fiquei bolado com uns e outros que dizem apenas "É fácil reformular", "Faz isso, faz aquilo", "eu consigo fazer isso fácil"..

No entanto, isso não ajuda a ninguém! Certo?

Pois bem, vamos lá

Aqui embaixo estarei passando os arquivos, façam o download, extraiam os arquivos e sugiro que copiem as partes que os interessam ao invés de substituir tudo que está no seu..

-O que contém ?

  • -CalCharacter
  • -BalanceSystem
  • -Skill(kor)
  • -GameServer.ini
  • -CommonServer
     
Link para Download


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
Senha para a Extração :  SandorClegane                     

Explicações & avisos:

O que foi feito?

Cálculos matemáticos aplicados encima do que já havia nos antigos arquivos, para que nada fugisse totalmente do controle.
Aplicadas as regras de Max e Min para todos os tipos de Danos.
Reduzidos os danos das magias que acabavam em One Hit no PVP, principalmente do DarkLord e SoulMaster


GreatFortuite Reduzido a 30 para Bm não se tornar Imortal.
ManaShield Reduzida para SM demorar a morrer, mas nem tanto, possibilitando o PVP duradouro e mais visivel aos players.


Por fim, o PVP está 90% ótimo!
Mas porquê só 90%? 


-Summoner não foi mexida, reduzam os reflects da mesma no GameServer ou no CommonServer.
Reduzam também os danos das Skills da Sum, deixem a defesa dela parecida com a do SMxMG


Diminuam sua Speed. 

E façam os testes..

As demais classes estão ótimas.
Elf está podendo matar qualquer classe, MG está usando melhor as magias do que dano corpo a corpo, configure isto no Cal, diminuindo a DamageMagic e aumentando a DamageStr.
Lembrando que diminuir os valores, equivalem a deixar mais forte...


Isso se aplica tbm nos Buffs
default_smile.png


BladeMaster Combo está lento! Reduzam o AttackSpeed caso prefiram um combo mais rapido, pois deixei ao meu gosto!

Mantenham os Créditos, se ajudei faça o favor de agradecer, assim me motivará a ajudar mais e mais.
Agradeço a zTheKiller novamente, é uma pena estar tão afastado..


Deixo um abraço aos membros da XPZ.
Meus Skype está no perfil, dúvidas podem me consultar.


Comentem aqui os resultados, antes de xingar e falar qualquer tipo de besteira, façam seus testes, se algo estiver errado, reformule ao seu gosto. Já dei o ponta pé inicial à vocês!

C R E D I T O S 

SandorClegane

 ​
 ​
O Botão de curtir fica bem à direita!
Logo de cara, vi 13 visualizações e apenas uma curtida, me animaria muito o contrário kk'
 
Editado por um moderador:

SandorClegane

Honrado XPZ
Por fim, o PVP está 90% ótimo!


Mas porquê só 90%? 

-Summoner não foi mexida, reduzam os reflects da mesma no GameServer ou no CommonServer.


Reduzam também os danos das Skills da Sum, deixem a defesa dela parecida com a do SMxMG

Diminuam sua Speed. 

E façam os testes..
 

volp

Honrado XPZ
Alguem tem um PVP equilibrado do Titanium4.7 para me passar por favor? Ou posso usar esses arquivos nele?

Alguem tem um PVP equilibrado do Titanium4.7 para me passar por favor? Ou posso usar esses arquivos nele?
 
Editado por um moderador:

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não meu anjo, não servirá para o Titanium 4.7 você pode até usar o mesmo como exemplo e fazer ajustes no pvp do Titanium, porém o gratuito não tem alguns recursos que ajudem a facilitar isto, é necessário "adquirir" o "premio" que não boto muita fé na qualidade de ambos. Enfim espero que entenda eu refiz um pvp para o Titanium vendi recentemente, porém estou meio que ausente no ramo então não estou pegando mais encomendas. No entando podem entrar em contato comigo e explicar os problemas que dou breves dicas;

MAS, vou avisando logo que tenho muita coisa para fazer então pode demorar BASTANTE, aguardem e entro em contato, ou até mesmo se eu tiver uma folguinha aqui, posso fazer o trabalho e negociar com vcs um valor para tal trabalho. 

Abrçs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom