Olá alguém pode me ajudar com este erro, por favor
files Usuário XPZ 5 de Fevereiro de 2016 #1 Olá alguém pode me ajudar com este erro, por favor Editado por um moderador: 6 de Fevereiro de 2016
files Usuário XPZ 6 de Fevereiro de 2016 #3 :cry: como eu posso aumentar a memória virtual do VirtualBox?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 6 de Fevereiro de 2016 #4 files disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... salva ela em ova e importa de novo ai nas configurações você pode almentar
files disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... salva ela em ova e importa de novo ai nas configurações você pode almentar
files Usuário XPZ 8 de Fevereiro de 2016 #6 :bawling: Olá amigos eu tenho o mesmo erro outra vez, alguém poderia me dar os passos para resolver isso, por favor Editado por um moderador: 8 de Fevereiro de 2016
:bawling: Olá amigos eu tenho o mesmo erro outra vez, alguém poderia me dar os passos para resolver isso, por favor
gabb Honrado XPZ 16 de Fevereiro de 2016 #9 Certo, quanto de memoria ram você esta dedicando para o server? Tem que colocar pelo menos uns 2gb pra jogar.. só entrar nas configurações do virtual box e tem la memoria, você coloca 2gb.
Certo, quanto de memoria ram você esta dedicando para o server? Tem que colocar pelo menos uns 2gb pra jogar.. só entrar nas configurações do virtual box e tem la memoria, você coloca 2gb.
R rednoszo Novato XPZ 9 de Outubro de 2016 #10 to com erro cp: omitting directory `/etc/cabal/Templates/' como resolvo?
R rednoszo Novato XPZ 10 de Outubro de 2016 #11 Então ta gabb disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... 2gb na virtualbox, agr entro tudo só qe na hr de escolher o server não aparece o canal nem nada vc sabe o qe e? E já está 2gb
Então ta gabb disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... 2gb na virtualbox, agr entro tudo só qe na hr de escolher o server não aparece o canal nem nada vc sabe o qe e? E já está 2gb