• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Canal

zSkilz

Novato XPZ
Eu fiz tudo certo, fico tudo ok, ligou tudo certim, liberei todas as portas que são precisas e nada. Porque os canais nao estão aparecendo?? Como que voces resolveram esse erro?
 

Shion

Legendário XPZ
tem que deixar mais memoria no virtual box para ler

deixa 2g ou 1/2
 

Sr.Charada

Novato XPZ
no meu caso eu estou com um servidor de testes novo, ele tem apenas um Core 2 duo e 3GB de RAM, se eu deixo 1 sala ele vai normal (usando 97% do processador do Vbox), mas se eu coloco todos os worlds, funciona apenas as TGs e não funciona as salas normais rsrs, no meu caso a memória está ok, mas o processador não ajuda.

então, conselho (obs. não estou contando cliente nem programas a mais, somente servidor):

o recomendado pra rodar Windows com SQL + CentOS com 1 sala: Core2Duo 3Gb de RAM

o recomendado pra rodar Windows com SQL + CentOS com 8 salas: Core 2 Quad 6Gb de RAM (pra rodar tranquilo)

eu irei fazer um teste amanhã se consigo por o SQL em uma máquina que tenho parada e coloco o CentOS numa dedicada, posto os resultados.
 
Topo Bottom