• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Cash Por Hora Logado no Mu

vodikaTM

Honrado XPZ
Olá Galera hoje finalmente Consegui arruma uma Job que premia todos os Player que Fica 1 Hora Logado No Mu, Agradecendo já o [ADM]Fashion que me Passo a Job e Créditos a Mim também que Modifiquei a Job para Funcionar no Shop Dark Team.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Basta Criar uma Job com esse Comando no Seu SQL e colocar para Rodar de 1 em 1 Hora. Se Ajudei Agradeça.

Créditos por me passar a Job: [ADM]Fashion (50%)

Créditos por Modificar a Job : EUUU *-*
 

srhacker

Usuário XPZ
Manin fiz o teste aqui com sua job.

ela funciona porem com um pequeno

estravio, tipo a job esta pra rodar de

1 em 1 hora, ou seja nao importa se a

pessoa acabou de logar e se ja tem

algum tempo que ta on ao dar 1 hr

ela premeia todos que ta on...

ou seja eu fico 1 hra online recebo o premio

se logo 1 minuto antes da job rodar recebo

o premio do mesmo jeito...
 

jerrysama

Usuário XPZ
Alguem sabe como adaptar essa job pra cabal???
 

dionlenodl

Honrado XPZ
É exatamente o que o @srhacker disse, estando online ou não todas as contas também recebem, mesmo não estando online.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
não por causa desse codigo aqui


SELECT @memb___id=memb___id,@ConnectStat=ConnectStat FROM memb_stat  WHERE ConnectStat='1'

ele estando 1 a conta esta online ele estando 0 a conta esta off então so premiara a contas online so que o porem não e esse o bug e sim outro pior o char não presisaria de tar 1 hora online logada basta ele logar na hora certa da query rodar ou seja a query esta programada para rodar

14:00 o char logou as 13:50 se ele permanecer logado ate as 14:00 ele ganhara estando online por 10 minutos a mesma coisa se aplica ao cabal tem de saber a tabela da verificação de contas online
 
Topo Bottom