qual seria o comando no qery analizer para colocar cash para master reset?
K kaoru74 Novato XPZ 28 de Julho de 2015 #1 qual seria o comando no qery analizer para colocar cash para master reset?
MuWord Honrado XPZ 29 de Julho de 2015 #2 Você precisa verificar qual tabela o seu site e o seu servido estão usando para armazenar o MR. Poste a tabela que eu crio a query. A partir dai, você vai criar uma JOB, que se executará quando você quizer dar o master reset. Abraços..
Você precisa verificar qual tabela o seu site e o seu servido estão usando para armazenar o MR. Poste a tabela que eu crio a query. A partir dai, você vai criar uma JOB, que se executará quando você quizer dar o master reset. Abraços..
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 11 de Dezembro de 2015 #4 juca disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... e so por o valor de 0 ou desabilitar na setings do website ou ate mesmo desabilitar o comando em seu muserver caso tenha
juca disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... e so por o valor de 0 ou desabilitar na setings do website ou ate mesmo desabilitar o comando em seu muserver caso tenha
C connan Usuário XPZ 13 de Outubro de 2016 #5 CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... e se eu so quiser diminuir o valor da premiação como faço ??
CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... e se eu so quiser diminuir o valor da premiação como faço ??
Vinicius-CN Programmer Back-End Moderador Moderador 13 de Outubro de 2016 #6 connan disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Só diminuir o valor nas configs da sua web, nas configs do seu muserver ou na procedure do comando de mr.
connan disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Só diminuir o valor nas configs da sua web, nas configs do seu muserver ou na procedure do comando de mr.