• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

allancaster20

Novato XPZ
Ola a todos depois de 1 semana correndo atrás de informações cheguei a uma conclusão, não existe nenhum programa ainda que possa CRIAR um Cash Shop funcional, tenho um servidor SEASON 8 e tentei de varias maneiras e programas editar o Cash Shop ( X ), o ultimo q chegou mais perto é o Zythe Cash Shop esse cria os bancos de dados tudo certinho porém quando vai logar no SHOP dentro do jogo diz q o produto esta em falta ae pesquisei e pesquisei e achei so 2 pessoas que realmente entende essa bosta mas ainda n me responderam, antes que falem merda eu ja testei todos os programas aqui do Forúm entre outros e todos não funcionam corretamente, aqui no FORUM achei um tópico onde um Membro realmente entende e tem a descencia de ensinar o q ele sabe e deixou bem claro que na parte do servidor os dois arquivos vc tem q fazer na mão, então estou esperando uma resposta dele pra me ensinar como configurar la pq fora ele acho q ninguém aqui sabe, pois ja vi inúmeros tópicos relacionados e não tem ninguém aqui que sabe configurar, tem um monte que fala um monte de merdas mas não sabe vou dar um exemplo:

No Zythe Cash Shop quando vc gera os arquivos e você abrir os mesmos com o bloco de notas vai aparecer assim:
45 437 4 9 0 50 1 0 1 4370 // Golden Crossbow

E pelo que vi é ae que esta o erro, pois abri o mesmo arquivo porém com o Shop que estava funcionando antes e esta assim:

35 308 308 1 508 40 0 3080 0 0 0 0 0 0 0 0 0 3080 0 0 0 0 0 0 0 0 0 // Piercing Boots

So que não sei o porque de tantos números, sei que cada numero é alguma coisa porém não existe ninguém aqui que saiba disso pois se soube-se já teria ajudado ja que vi mais de 80 tópicos aqui na XP ZONE com o mesmo problema e ninguém ajudou. Se alguém souber mexer da um toque, afinal FORUM é pra se ajudar se não for pra isso então porque estamos aqui ?
 
Topo Bottom