• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

cash shop

luisdias

Honrado XPZ
Olá, gostaria de saber como adicionar cash na minha conta de administrador no cashshop , e se teria algum software gratuito para gerenciar os itens do mesmo/ att : Luis Dias!
 

L.Henrique

Honrado XPZ
para adicionar moeda do cash shop eu sempre edito direto pelo sql. e sobre software se seu mu for season 6 tem um software que faz essas edições, eu nunca testei mais dizem que funciona, eu prefiro o método manual
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Pr0jecT, O MuSite, possui 3 tipos de moedas, uma é a Pontos pro leilão, e restam-se duas Cashs e Golds,altere o nome da tabela lá pela sua do cash shop pelo settings e adicione sempre pelo painel do admin, ou utilize o query analizer portable diretamente pelo seu computador e rode uma query remotamente para sempre adicionar os cashs na conta que escolher.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
não tem programa specifico ate por que alguns coder tão modificando a sorce do cash shop então as veses nun pode pegar de um gs e levar pra outro prefiro o bom e velho metodo manual

ja quanto a edição so configurar no csshop la na ini pra ir pra db muonline assim pode usar musite ou effect web e mandar pelo painel
 

luisdias

Honrado XPZ
Porem a tabela que vai os cash's do cashshop nao estou achando ela .....

@edit , valeu consegui achar. pode trancar !
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom