• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CentOS 5.8 + Repack 3.0.0 já incluso! NEW LINK

xCheckPoinT

Honrado XPZ
Bom, tive alguns pedido para upar o centos 5.8 do Shion, pois alguns estavam tendo problema para baixar o mesmo..

então aqui está o CentOS 5.8 + Repack 3.0.0 já incluso !

não tem mais nada adicionado, apenas o que tem no repack 3.0.0 do Shion!

obs: Repack instalado na versao 32bit

SENHA PARA EXTRAIR : xcheckpointxpzone

Link :


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Créditos

CentOS + Repack : Shion

New Links : xCheckPoinT
 
Editado por um moderador:

Hodeon

Usuário XPZ
Valeu cara só estava faltando isso pra eu ter todos os programas pra baixar e fazer as piras! Mas só uma pergunta como funciona esse centos não preciso instalar o repack ou tenho que instalar o mesmo! Obrigado e parabéns ai! Se você tiver as videos aula ajudaria tbm pois só baixei as de instalação do sql, as de limpar as dbs e a configuração do server no centos minimal! Se tiver o esquema do centos 5.8 e algumas outras por gentileza vc poderia disponibilizar ou até mesmo vc fazendo uma video aula explicando!
 

Ganancia777

Novato XPZ
agora ta dando muito obrigado por compartilhar nao pare de compartilhar conhecimento cara isso vai ajudar muitas pessoas eu aprendi muita coisa aki vlw te agradeço muito nao posso expressar a gratidao que tenho por voceis obrigado!
 

Shion

Legendário XPZ
Obrigado por manter meus créditos amigo! vai ajudar bastante pois estou sem tempo de fazer isto, obrigado
 

Hodeon

Usuário XPZ
Cara seguinte sei que é complicado isso mas sei que alguns aqui poderiam me dar uma luz! Meu servidor esta funcionando 100%! Ta legal pacas! Mas queria saber se alguém aqui tem as skills e buffs novos que tem pois queria edita-las uma por uma e adicionar as novas DGs e fantasias!

E lembrando que o cliente que eu uso não tem 3ss gostaria de saber se alguem poderia disponibilizar os arquivos das Dgs, skills/buffs, fantasias e itens novos pra eu poder add no meu servidor! Se alguem tiver como me ajudar dando algumas dicas ficaria agradecido! Podem me mandar no PM que eu responde logo! Obrigado a todos e bom trabalho ai xCheckpoint e Shion! E só pra lembrar o client do Shion esta com arquivo corrompido se alguem tiver o mesmo pra poder baixar pra ver se é meu client que esta desatualizado!

OBS: Uso o client da G....xx Ep8! Que foi disponibilizado em uma video aula que tinha no Youtube!

Shion tu ta sumido Homi...kkkkk

aparece ai pra dar uma ajudada nas duvidas da galera! (sem desmerecer o trampo dos outros)
 
Editado por um moderador:

brennorj

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
sim eu ja tentei restaurar as dbs mais da erro , eu só queria saber em qual pasta do banco de dados eu devo restaurar os .bak


quando deu erro deve ter sido pq eu devo ter tentado restaurar na pasta do slq errado ou deve ter sido pq tentei restaurar as 8 dbs de uma vez


e o cliet eu tbm ja tentei executar pelo bat mais da erro no xtrap e para de funcionar


alguma ajuda ?
default_biggrin.png
 
Topo Bottom